12. mar, 2021

Sonhos...

Uma linda e cor de rosa sexta feira a todos .
Deixe seus sonhos crianças ,realize - os antes de envelhecerem ,lute por cada um deles e encontrará a felicidade .

Eu não deixo meus sonhos envelhecerem e acredito que tudo tem o tempo certo pra acontecer e ontem eu realizei mais um.

Na quarta feira quando terminou a minha aula eu e o Rodrigo conversamos e resolvemos fazer todas as sextas feiras uma aula cárdio  para elevar minha capacidade cárdio respiratória e que eu possa voltar a " trotar " bem de leve ,esta é mais uma meta que eu quero voltar a realizar eu falei pra ele.

Ele disse : beleza então vamos melhorar isso cada vez mais então.

Ontem eu fui pra esteira e quando faltava um minuto para acabar os quarenta minutos eu trotei por um minuto. 

Quando eu acabei ,a sensação de ter conquistado essa vitória foi incrível e a certeza que estou no caminho certo só engrandece meu coração de felicidade.

Foi um minuto em que eu pude pensar muitas coisas,em que eu idealizei meu futuro na minha atividade física e que agora é o momento de começar a buscar realizações que irão fazer com que eu possa pensar que esta lesão foi só um divisor de águas para que eu pudesse ser a pessoa que eu sou hoje.

Para que eu pudesse descobrir que a minha missão aqui é ajudar as pessoas,motivá-las ,incentivá-las a buscar uma nova forma de viver com uma adversidade.

E para acreditar que com tudo que conquistei até aqui,esta lesão não faz mais parte da minha vida ,que já estou pronta para começar uma nova etapa em busca de grandes conquistas .