10. mar, 2021

Minha Vida de Volta

Acredito que eu não tenha outra expressão melhor para expressar o que eu senti na segunda feira no treino com o Rodrigo.

Agora tenho minha vida de volta. 

Ele decididamente elaborou um treino  como se o que eu vivi com a minha lesão simplesmente nunca tivesse existido e eu nunca tivesse passado por tudo o que eu passei.

A evolução acontece com ele já há um ano e nove meses ,um dia de cada vez e uma vitória a cada dia,mas na segunda feira foi o treino para que eu realmente tivesse a certeza absoluta que fiz a escolha certa.

O aquecimento foi com  três séries de :

30 polichinelos

10 saltos com os pés juntos e cada vez que voltava colocava um pé atrás primeiro.

10 avanços (uma perna à frente da outra e flexionando os dois joelhos descendo o quadril)

5 séries de quatro  abominais diferentes:

O primeiro:  levantando o tronco e levantando um dos joelhos em direção ao tronco

O segundo Levantando o tronco e uma das pernas levando a mão ao pé

O terceiro com as duas pernas flexionadas em ritmo de pedalada levando o cotovelo no joelho alternadamente.

O Quarto : a balancinha subindo o tronco e as duas pernas juntas balançando o tronco 

Só recebi  elogios a aula toda pela execução de todos os exercícios que eu fiz.

Foi um dia que eu vi o Rodrigo muito empolgado e feliz de me ver conseguir o que para mim foi um dia impossível quando minha lesão aconteceu.

É muito difícil em certos momentos pensar ou falar o que eu vivi segunda,veio um " filme" na minha cabeça  de tudo o que eu passei e venci até aqui, foi o treino mais intenso que já fiz de um ano e nove meses até aqui. 

A nossa empolgação foi tanta que eu disse pro Rodrigo que qualquer dia eu gostaria de repetir essa aula e gravar um vídeo para que todos vissem que quando queremos muito algo e lutamos para vencer os resultados aparecem.

Minha força eu não sei mais o tamanho que tem para que eu lute a cada segundo por uma bela conquista,sei que a inspiração que está no meu coração é que prevalece ,gostaria imensamente que quem me inspira e me faz lutar por tudo isso pudesse ver o vídeo e ficar orguhoso de mim .

Que ele possa voltar um dia para comemorarmos tudo isso junto,a distância física e o tempo que nos separa são imensos mas a imensurável vontade que eu tenho de vencer me levará para muito longe ainda , é  o que ele espera e torce que isso aconteça.

Sempre com Fé,acreditando que Deus fará o melhor para que eu possa continuar trazendo a todos vocês a esperança que esta lesão pode ser vencida sim assim como eu venci .