Blog

1. out, 2019

Ontem e Hoje foram duas aulas muito legais!

Amei! aprendi novos exercícios e sempre que eu tenho dúvidas sobre os exercícios eu pergunto pra minha físio,ela sempre me explica.

Algumas novidades e a necessidade de ter mais consciência e controle corporal,como tenho educação física ,isso me ajuda muito.

Todos novos exercícios,a maioria para fortalecer meu joelho cada vez mais e o que mais me deixa feliz é que depois que eu comecei no pilates,os estalos do meu joelho sumiram, o que acontecia muito na cadeira extensora quando estava na academia.

Isso acabou! 

A Motivação sempre vem ,continuo com o sentimento que o studio de pilates é meu parque de diversões ,inúmeros materiais pra eu trabalhar,aparelhos e por mais sério que eu levo a aula,faço tudo brincando ,sorrindo e muito feliz! 

Em breve terei novidades nas lições de casa,vamos aguardar! 

Um dia de cada vez! 

1. out, 2019

Quinta à noite fui pra Bauru realizar um dos meus sonhos.

"Quem não vive não sonha e quem não sonha não realiza" 

Peguei o onibus leito ,amanheci lá .

Fui maravilhosamente bem recebida pelas meninas da base  com dois andares de escada na casa delas. 

Passei a tarde no ginásio subindo e descendo escada várias vezes fazendo fotos com as atletas.

O jogo entre o Sesi Vôlei Bauru x Pinheiros começou e quando acabou,desci as escadas do ginásio correndo ,cheguei inteira lá em baixo na quadra novamente. 

Grandes momentos de vitórias! Pensar que eu pude fazer tudo o que eu fiz e esqueci por todo tempo que passei por uma grave lesão um dia ,não deu tempo de pensar muita coisa,a única coisa que eu queria mesmo era fazer meu trabalho da melhor forma possível e felizmente tudo deu certo.

Passei o sábado das 06:30 até às 16:00 dentro do ônibus voltando pra casa .

Este foi um dos meus maiores obstáculos quando eu me lesionei .muitas horas dentro de um agora recuperada posso voltar novamente,consegui vencer mais esta batalha.

Pronta para a próxima viagem ! ano que vem pra superliga! 

Tem momentos que dá vontade literalmente de sair correndo e gritar!

Hoje eu posso fazer tudo isso! 

 

1. out, 2019

Quinta feira passada foi dia de aula em alto nível,uma aula bem diferente de todas que eu já tinha feito.

A Renata me mostrou que confia cada vez mais em mim ,na minha confiança e no meu poder de superação.

Dificuldades existem,mas eu jamais desisto e desistirei.

Eu posso ,eu consigo! 

Aula que eu aprendi que tenho muito o que conquistar e que cada dia as vitórias devem ser muito comemoradas,sempre faço isso,mas nestes dois últimos meses minha vida mudou demais ,em pouco tempo ,estou vivendo intensamente a cada minuto .

A cada dia mais felicidade ,mais vida ,mais vitórias! 

 

24. set, 2019

Muita alegria na aula de hoje,consegui fazer os exercícios muito bem hoje,todos novos,mas fiz tudo muito bem! Eu falei pra Renata que hoje de manhã eu levantei e pensei :

" O que a Renata está preparando para mim hoje" e cheguei na aula e amei! curti demais e a cada dia mais empolgada. 

Os exercícios hoje estavam lúdicos,divertidos,novos e muito alongamento.

O importante é manter a motivação sempre! 

 E um dia de cada vez!

🙂🙂🙂🙂

 

23. set, 2019

No Sábado tivemos a palestra sobre inteligência emocional com a psicóloga Fernanda Xavier sobre inteligência emocional ,esta foi uma ideia ótima de serviço que a minha academia presta ao seus alunos .

Muito legal porqué a inteligência emocional nos ajuda a pensar em nosso auto controle,nosso auto conhecimento,empatia ,pode nos ajudar a estar muito melhor e mais otimistas e como encarar determinadas situações de vida a lutarmos por nós mesmos com auto confiança .

Uma palestra com a possibilidade de perguntas ,troca de ideias ,muita diversão e aprendizado .valeu muito à pena e eu falei sobre minha teoria que podemos viver a mesma situação e sempre iremos encarar cada um da sua forma. 

A empatia que também faz parte da inteligência emocional ,colocarmos -no no lugar do outro é sempre importante . 

Entao tudo que ouvimos por mais que já conheçamos de determinado assunto é sempre bom ouvirmos ,de acordo com a fase de vida que estamos vivendo poder ser mais úteis que outras , então o melhor é não perdermos as oportunidades que temos de adquirirmos novos conhecimentos. 

Valeu demais espero que novas oportunidades de eventos assim aconteçam novamente na academia !