Novidades!

23. nov, 2020

Pois é! e meu blog chegou a esse número maravilhoso de acessos.

Quero agradecer a todos seguidores(as) do blog que permitiram que este sonho pudesse ser realizado.

Agradeço a Deus por um dia ter colocado uma pessoa especial na minha vida ,um grande amigo que fez a diferença e me inspira a cada segundo para que eu continue realizando a minha meta de apoiar,incentivar e motivar a todos que sofrem com essa lesão para que possam buscar uma vida muito melhor ,sem dor e que pensem que como eu venci tudo até aqui e vencerei muito mais,todos consigam suas vitórias também.

Penso também que meu blog está crescendo junto com a minha evolução física na mesma proporção.

Em um ano e cinco meses que eu estou com meu fisioterapeuta Rodrigo minha evolução cresce a cada dia e com tantos novos exercícios e uma motívação ainda maior pra vencer ,com cada vitória minha ,penso que meus seguidores querem encontrar aqui meus novos exercícios,o que ando realizando e isso tem trazido um número maior de visualizações. 

Digo a todos que podem aguardar que eu estarei sempre trazendo o meu melhor para todos conhecerem minha dedicação ,empenho e determinação em busca da minha felicidade.

Abraço a todos! 

22. nov, 2020

Passei aqui para desejar uma feliz semana a todos com muita luz,saúde e amor.

Que todos fiquem bem com fé e otimismo para lutarem por suas vitórias.

Até amanhã! 

21. nov, 2020

Foi realmente uma bela e produtiva semana de trabalho,cinco dias de atividade com folga só para o final de semana.

E ontem eu e o Rodrigo fechamos a semana felizes pelo belo trabalho que realizamos e acabei superando as expectativas dele quando melhorei muito na prancha com a bola e com isometria de 30 segundos.

Mas eu tenho a certeza que o que deixou o Rodrigo muito feliz foi quando eu fiz a prancha porém em movimento na bola com os pés nela apoiados fazendo flexão e extensão dos joelhos,levando as pernas e trazendo -as perto da bola.

A primeira meta seria de cinco repetições ,mas quando ele viu que eu estava indo muito bem, deixou que eu fizesse mais cinco e fosse até dez e quando acabei comemoramos demais.

E assim encerrei a semana com "chave de ouro" ,agora é descansar pra segunda feira iniciar mais uma bela semana. 

20. nov, 2020

Ontem fiz mais uma caminhada em 30 minutos e fui muito bem novamente,cheguei aos 32 em razão do retorno de dois minutos que sempre faço para a recuperação cárdio vascular.

Costumo aquecer o sistema por dois minutos e retornar dois minutos depois.

Eu disse quase normal porque meu tempo normal de caminhada sempre e antes de eu ter feito a pausa das caminhadas na esteira é do tempo de quarenta minutos,mas teça feira já estarei com esse tempo novamente.

Fiz o dobro do tempo de terça feira e a sensação de pisar no algodão enquanto caminho é ótima e não só na esteira ,durante todo o dia que estou com o tênis quando levanto do sofá ,meu local de trabalho com o computador no colo isso acontece.

Só felicidade de ter uma nova vida com uma bela palmilha ,um novo horizonte realmente apareceu diante de mim. 

 

18. nov, 2020

Alegria e a certeza completa e absoluta que com a palmilha nova eu poderei andar muito bem daqui pra frente.

A sensação de andar com a palmilha nova é a sensação de estar pisando em uma pilha de algodão.

Uma leveza impressionante,sem desconforto em nada e com vontade de ficar na esteira por um tempo muito maior. 

Foram 15 minutos apenas pra testar como seria e todas as minhas expectativas realmente foram superadas. 

Lembrando que essa distância ´0,79 é em milhas em quilômetros fica 1,2.

Vou aumentar o tempo gradativamente,amanhã farei 20 minutos até chegar no tempo que eu andava antes que eram 40 minutos para ficar adaptada  e assim ficar nesse tempo fixado como sempre fiz antes de trocar a palmilha.

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia.