Blog

4. dez, 2019

Fui ao meu ortopedista Dr Daniel Carvalho e ele me deu Parabéns,ficou muito feliz com o resultado ,disse que estou muito bem de capacidade cárdio respiratória e que em final de janeiro eu farei os testes de força com ele e fazer alguns vídeos,ele está programando atividades bem legais pra mim ano que vem. 

Vamos aguardar!

Com tudo isso a única coisa que acontece é que cada dia eu fico mais motivada e feliz buscando novas vitórias .

Ontem eu me superei de novo na aula.

Minha fisio me passou um exercício e quando ela viu eu já estava fazendo a evolução dele.

E fiz com uma tranquilidade tão grande que ela ficou só olhando e disse: Patty! não era pra subir tudo isso...eu fiquei olhando pra ela ,ela deixou acabar e acabou literalmente batendo palma.

Tudo pra mim foi maravilhoso ontem,meus exercícios de extensão posterior de tronco e elevação fazendo abdominal com a bola no meio dos joelhos e apertando-a na subida do tronco.

Já senti uma enorme evolução ,eu sentia muita dificuldade quando eu comecei para estender o tronco para trás.

E assim eu vou evoluindo. 

Um dia de cada vez! 

28. nov, 2019

Aprendendo sempre com novos exercícios na aula do Rodrigo ,amei! consegui fazer quase tudo menos um,ainda não estou com a minha lombar pronta para este,mas fiz um parecido e fui super bem.

Amei os exercícios que eu consegui fazer ,o melhor de tudo é quando recebo parabéns dos meus físios por ter ido bem na aula,isso me motiva cada vez mais.

A Renata me disse que é pra eu ir arrumada que amanhã irei fazer as fotos para o depoimento.

Muito animada cada vez mais!

Só alegria ! 

28. nov, 2019

Ontem fui no Hospital Cardiológico Constantini fazer meu teste de esforço desde que a minha lesão aconteceu e eu não pude mais correr. 

A Pedido da minha fisio e do meu ortopedista eu fiz e o resultado foi muito melhor do que eu imaginava.

Primeiro porque é muito importante ter um teste de esforço para quem trabalha comigo ter segurança que meu sistema cárdio respiratório está perfeito,eu faço exercícios aeróbicos como o step que exigem esforço.

Agora minha fisio pode montar meus treinos tranquila sabendo que eu estou muito bem.

Outro motivo minha felicidade de eu estar muito bem e poder fazer o teste e sair de lá com o resultado excelente e ouvir do médico : Parabéns!

É realmente em dois dias foi só alegria ,felicidade e conquistas. 

28. nov, 2019

O outro motivo da minha felicidade foi o convite da minha fisioterapeuta para fazer um depoimento para a página da academia Balance .

Já fiz um depoimento de um mês de forma expontênea e ela adorou! e enviou-me o pedido para eu fazer com o seguinte roteiro:

1- Qual era o seu problema antes de começar a fazer Pilates? O que você não conseguia realizar e qual era a sua dificuldade no dia a dia? Como você se sentia?
2- Porque decidiu fazer Pilates aqui?
3- Quais eram as suas expectativas antes de iniciar o tratamento?
4- Quais os resultados e a transformação que o tratamento trouxe para você e sua vida? O que você consegue realizar hoje que não conseguia antes? E como você se sente hoje?
5- O que aconteceu na sua vida que você nunca imaginou que seria possível após o tratamento?

Já tenho algumas idéias e vou montar o texto pra entregá-la e em breve meus seguidores irão ler o texto,farei o melhor de mim como eu sempre faço meus trabalhos com amor,carinho e dedicação. 

28. nov, 2019

O que dizer quando só coisas maravilhosas nos acontece?

Tudo junto! meu blog chegou a 170 mil acessos,só tenho que agradecer a todos que estão sempre acompanhando e acessando o blog em busca de força e motivação para lutar contra a condropatia.

È muita felicidade chegar até aqui e saber que meu blog cresce a cada dia e eu farei de tudo para trazer cada vez mais novidades para todos ,novas vitórias minhas estão chegando e eu colocarei aqui e a novidade já estarei postando aqui.

O meu novamente muito obrigada a todos!