O Canto dos Pássaros
Nos últimos dias , o Rodrigo precisou mudar de cidade por um tempo curto de tempo e está hospedado em um hotel que realiza colônia de férias para crianças.
O Hotel é cercado de verde e ele está dando aula em um gazebo no meio do gramado, então ontem às 7:30 da manhá estávamos fazendo aula com os pássaros cantando muito e alto.
Uma experiência muito legal e maravilhosa, completamente diferente do tradicional em que ele fica no apê dele em uma sala fechada e eu aqui na minha casa.
As aulas online continuam e eu não tenho mais como mudar isso em razão dele estar em outra cidade e para confirmar que mesmo online , os resultados positivos e grandes conquistas continuam acontecendo ,então isso prova que para mim as aulas online realmente são possiveis existir com satisfação de resultados.
Novos exercícios a cada dia são fundamentais para motivação na execução de cada aula que cada vez mais eu amo fazer.
Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia
Comentários mais recentes