7. abr, 2022

A vida

Não Falo de paixão, falo de amor e cada um de nós tem uma forma de amar a vida e de amar de uma forma ampla da palavra.

Estou amando a vida e meu coração está " sorrindo de orelha a orelha" de felicidade. 

Estou evoluindo a cada dia mais nas aulas com o Rodrigo em exercícios que até então eram complicados demais pra fazer.

Um deles é com um joelho encostado na almofada no chão e a outra flexionada a frente com os pés no chão levando o quadril pra frente e ficando em pé.

Fui muito bem neste exercício, o mais difíil da aula e o mais marcante pra mim, o Rodrigo ficou muito feliz e me deu os parabéns.

O outro exercício que eu fiz foi do pêndulo: 3 séries de agachamento.

O primeiro fazendo agachamento com a caneleira de 2kg nas mão esquerda ,quando agachava descia o braço e quando voltava à posição original levantava o braço e a mão ficava na altura da orelha.

O mesmo exercício na mão direita 

E o terceiro com as duas mãos na altura do joelho e quando levantava ,levava às mãos acima da cabeça.

Só a felicidade de chegar até aqui valeu demais tudo isso que eu vivi , a escolha certa de ter trocado de profissional é cada dia mais marcante e fundamental pra mim.

Em alguns momentos eu até penso que estava " dormindo " por muito tempo e que não enxergava que estava no caminho errado ,que demorei demais para enxergar que estava perdendo muito tempo com o profissional errado. 

Por outro lado acredito que Deus faz tudo certo na hora certa ,que ele tem seu propósito e seu tempo certo para tudo , Ele me mostrou a verdade dos fatos e colocou a pessoa certa no meu  caminho.

Minha forma de lutar e vencer agora tem outro foco mais consistente e real sei que posso evoluir muito mais agora com a nova filosofia de treinamento que o Rodrigo me passou aos poucos fui entendendo melhor que o que eu tenho que viver é a evolução.

Já estou alcançando um belo patamar na fase intermediária. 

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia .