27. dez, 2021

A despedida

A despedida da praia é sempre difícil, deixar aquele lugar pra trás é triste.

Deus me deu a vida lá, aprendi a andar lá e lá também os grandes momentos da minha vida ,então acordar às 6:15 da manhã e deparar com esta imagem maravilhosa é realmente triste.

Agora só ano que vem, eu vou tratar de ir em busca dos meus sonhos e conquistas para este novo ano que está chegando e fazer com que o ano passe voando em ritmo de foguete para voltar lá novamente ano que vem.

Não há lugar que eu ame ficar mais que lá.

É realmente um lugar maravilhoso para caminhar pensando e sonhando com tudo o que eu quero construir.

2021 apesar de todas as dificuldades, pandemia e de eu ter que me despedir de pessoas importantes pra mim, foi um ano de muita superação, vitórias , conquistas alcançadas e sonhos realizados.

Meu trabalho consolidado em São Paulo e uma " semente nova plantada" , a minha marca nascendo e meu sonho para este ano é realmente este.

Consolidar a minha marca no mercado e vou lutar pra conseguir ,não medirei esforços como nunca medi para conquistar nada o que eu tenho hoje.

E quero no próximo ano estar me dedicando mais ainda às minhas atividades físicas para chegar muito melhor ainda que eu cheguei esse ano.

Quero alcançar um patamar ainda mais elevado no pilates e na esteira e sei que tudo só depende de mim agora.

Tenho à minha disposição um excelente profissional que está sempre pronto para me ajudar a melhorar a cada dia e vou aproveitar todas as oportunidades que tenho pra chegar na próxima temporada muito feliz com meus resultados.

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia.