7. dez, 2021

Aula online

A modalidade on-line de aulas ou cursos nunca foi novidade e cada vez mais se torna uma opção popular depois da pandemia.

Muitas pessoas tem dúvidas e não sabem como uma prática como o pilates que usa equipamentos pode ser realizado à distância.

Primeiro, entenda que o profissional precisa ser capacitado para acompanhar um paciente à distância. Se faz necessário tanto equipamentos como câmera, fones, tripé, como também conhecimento técnico e olho clínico para avaliar, definir exercícios e criatividade para sempre desafiar seu aluno com segurança.

O serviço on-line pode ser realizado em qualquer lugar, dando a alternativa de ser acompanhado por um profissional de sua escolha, mesmo em outro país. Dessa forma promovemos o cuidado e saúde que seu corpo precisa, independente do local.

Sabemos que o serviço presencial tem suas vantagens, mas o principal aprendizado com o serviço on-line, é que podemos nos adaptar e assegurar que a nossa saúde esteja em dia!

Já se perguntou se você tivesse parado de se cuidar em março de 2020? Como você estaria hoje?

Renata Cysne
Fisioterapeuta
Crefito 175724-F

Este texto é da minha ex fisio que me recebeu de braços abertos quando eu resolvi mudar de fisioterapeuta ,fiquei com ela por 3 meses e daí ela me passou para o Rodrigo com quem estou até hoje.

Eu sou a melhor prova que o sistema de aula online ao vivo realmente funciona pois desde que veio a pandemia e com a mudança do meu fisio para Porto Alegre é desta forma que faço minhas aulas de pilates e com conquistas diárias e cada vez melhor.

Então ,lendo este texto da Renata e com meu testemunho que realmente funciona você pode tentar este novo sistema de aula. 

Se você tiver a disponibilidade de um profissional de extrema competência, for focada como eu em busca de resultados e puder comprar alguns materiais pode ter certeza que tudo irá funcionar.

Não perca a oportunidade de ter uma ótima condição física e ficar bem com uma bela qualidade de vida.

Não desista de você por nada, o que importa é o amor próprio e ser feliz com o amor que temos por nós mesmos. 

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia.