24. nov, 2021

Voltei !

Depois de dias maravilhosos curtindo Gramado-RS volto ao trabalho e à minha vida normal.

Foi uma viagem maravilhosa, eu me diverti muito no meio das lojas de chocolate ,parece sonho.

É tudo encantador ,voltamos à infância  em poucos segundos.

Além de que chocolate é uma das paixões da minha vida, as lojas são realmente lindas.

Mas não foi só chocolate não, acabei passeando de Maria Fumaça e revivi cenas de novelas antigas, fiquei me imaginando vivendo no começo do século 20.

Andava em média 5 a 6 km por dia pela cidade passeando e para voltar ao hotel tínhamos uma rampa bem acentuada , nem lembrei que um dia eu passei por tantas dificuldades e mais uma vez agradeço por ter o Rodrigo, meu fisio na minha vida,um mega profissional de extrema competência, responsável por eu estar como estou hoje bem e fortalecida pronta para encarar longas caminhadas, escadas, rampas etc.

Há 3 anos atrás eu tive a oportunidade de fazer essa viagem ,mas com a consciência que não tinha condições ,adiei este sonho para agora e como acredito que tudo tem um tempo certo na vida da gente ,tenho certeza que fiz a escolha certa e acabei aproveitando tudo a cada segundo.

Lembro que pouco depois que tinha trocado de profissional ,fui a Campos do Jordão e ainda estava começando com o Rodrigo e senti os incômodos da rampa que também tinha lá para chegar ao hotel e acabei precisando ficar uma noite no hotel descansando pois meus joelhos reclamaram.

A minha evolução hoje é imensurável e sei estou pronta para fazer novas viagens assim .

Então além de realizar o sonho desta viagem eu posso dizer que tive mais uma maravilhosa vitória: viajar e ter a certeza que posso fazer o que eu quiser que estou pronta para viver feliz e intensamente. 

Agora é voltar aos treinos mais motivada ainda e comemorar com meu fisio mais essa batalha que vencemos juntos. 

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia.