4. set, 2021

Dores lombares

Antes de eu começar o pilates eu tinha muita dor lombar por ficar sentada trabalhando diante do computador,mas bastou apenas um mês de praticá-lo , para que a dor sumisse e eu não senti-la mais.

E de lá pra cá , minha coluna está fortalecida e posso ficar mais tempo sentada sem sentir o desconforto que eu sentia,mas como eu não sou a única pessoa que trabalha em casa,principalmente na pandemia ,esse número cresceu assustadoramente, dias atrás eu vi o texto do Fernando Cuartero,meu colega de profissão e pensei em trazê-lo para ajudar as pessoas que estão trabalhando em casa e gostariam de saber mais sobre essa dor que incomoda tantas pessoas.

Espero que ele possa ser útil para você também.

O Fernando é um mega profissional que sempre está disposto a liberar seu trabalho para quem dele precisa e quando eu comentei que gostaria de trazer o texto dele para ajudar meus seguidores (as) ele disse que todo o seu trabalho é pode ter utilizado por mim aqui.

Aproveito a oportunidade pra agradecê-lo mais uma vez pelo carinho com o blog e desejar-lhe sucesso cada vez mais. 

Que ele possa ser realmente feliz realizando o que ama ,exercer sua profissão colaborando para a melhora na qualidade de vida de tantas pessoas. 

Fernando: abraço enorme pra você.