3. set, 2021

Arco Iris

Muitas vezes o arco íris vem depois da chuva com sol,mas ele pode vir junto com a chuva também.

Saibamos aproveitá-lo.

Saibamos aprender com as coisas que nem sempre são as melhores que Deus coloca em nossas vidas e fazer delas grandes aprendizados. 

A Condro é uma das lesões que causam muita dor e é degenerativa então a luta é longa,mas para quem acredita que tudo é possível basta lutarmos ,as coisas ficam mais fáceis. 

Minha luta contra ela começou em 2014 e de lá pra cá foram muitos momentos ruins ,mas com o tempo nos dois últimos anos em que eu tomei a melhor atitude que poderia ter tomado de trocar de profissional, em que eu vivia em uma "chuva contanste" e não sabia sair dela, Deus me colocou mesmo sendo de uma forma infeliz, quando " raios caíram diante de mim" a melhor oportunidade , a de dizer Adeus a tudo aquilo que não estava dando certo e que eu demorei tanto tempo pra enxergar, porque a " chuva" era tão  intensa e eu não tinha a visibilidade de como sair dela,  e em um determinado momento , a "tempestade " reduziu e eu vi o arco-iris.

E foi daí que tudo mudou! as cores da alegria,felicidade e a possibilidade das grandes vitórias começaram a acontecer, a chuva definitivamente foi embora , o arco íris brilhou diante de mim e daí então com ele eu vi o sol aquecendo meu coração de um enorme otimismo e que junto com a minha fé ,aliada à competência do Rodrigo que tem lutado ao meu lado, a única coisa que vejo diante de mim é uma imensurável motivação para seguir adiante a cada dia . 

Muitas vitórias já vieram e muitas ainda virão.

E a mensagem que fica é que se você encontrar um" grande temporal"  diante de seus olhos,não desista,pode ter certeza que o momento do seu arco íris vai aparecer,não desista de lutar um segundo sequer,sendo condromalácea ou outra lesão , a vitória vai chegar pra você em forma de cores de felicidade. 

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia.