28. ago, 2021

Alegrias e Comemorações

Muito alongamento e muita evolução em uma semana que agora meu fisio Rodrigo acabou o curso dele em Porto Alegre e já está em Curitiba.

Tive o prazer de revê-lo depois de tanto tempo tendo aula online,ele esteve aqui em casa para pegar a camiseta que eu tinha prometido pra ele em comemoração dos nossos dois anos de trabalhos juntos e tantas conquistas.

Essa foi uma semana de comemorações mesmo. 

Depois de tanto tempo lutando ,eu consegui sentada encostar as mãos nas pontas dos pés ,isso não acontecia desde a minha lesão e isso para mim foi motivo pra muita comemoração mesmo.

E todos os alongamentos que eu tenho evoluído tanto estão me ajudando nos exercícios com as caneleiras em que os níveis de dificuldade caíram muito . 

São 4 kg de caneleiras em cada perna,quando eu comecei eram apenas 1 e daqui a pouco ,os 4 kgs irão parecer 1 kg novamente.

Esse é o caminho buscar novas conquistas,vivemos de sonhos e quem não sonha não vive.

Quanto mais vitórias tivermos na vida,mais motivações teremos para vencermos o que buscamos em nosso futuro.

Nossas vitórias dependem de nós,tenho o Rodrigo que é extremamente competente e juntos já vencemos muitas coisas,mas eu sempre faço a minha parte em tudo , não posso deixar tudo nas mãos dele, sabemos disso e ele sabe muito a guerreira que eu sou e o quanto eu luto a cada minuto em cada aula e que eu jamais desisto de algo.

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia.