17. ago, 2021

Quando...

Quando uma nova vitória imensurável chega e que você luta muito tempo para alcançar um objetivo,a única coisa que vem na tua cabeça é o " filme" de tudo que eu vivi para vencer o que eu venci ontem.

Foram muitos meses lutando,mas ontem eu consegui.

Em cima da minha cama tem um armário com quatro mini portas onde costumo guardar livros e outras coisas e após minha lesão eu quase não utilizava,pois não conseguia nem subir na cama para abrir as portinhas. 

Após uma etapa de fisioterapia com o Rodrigo na academia quando comecei em dois anos de trabalhos com ele,eu já consegui subir na cama apoiando a mão na cabeceira da cama, isso foi no mês de janeiro deste ano .

De janeiro pra cá ,eu falava pra ele, ainda não consigo,mas eu vou conseguir e ontem foi o dia.

lembrando que para subir com  o pé na cama,a o colchão afunda e isso atrapalhava a minha evolução das tentativas.

Ontem foi o dia , precisei pegar um livro de dentro do armário e pensei ," vou tentar" ! 

Tentei e consegui! no primeiro momento ,a única coisa que eu pensei foi : vou avisar o Rodrigo! de tanta felicidade que eu fiquei por ter sonhado tanto com este momento e quando eu contei que veio o Parabéns dele do lado de lá eu só pude agradecer a Deus por mais este presente na minha vida.

Como eu sou outra pessoa desde que o Rodrigo entrou na minha vida há dois anos atrás . 

Eu sempre fui a " guerreira " e busquei vencer minhas adversidades ,mas precisava realmente alguém de extrema competência como ele tem para que pudesse me ajudar a vencer o que ainda faltava.

Ainda tenho coisas para vencer ,mas acredito que esta foi a vitória que eu tanto esperava e tanto queria para mostrar e provar as pessoas que o possível está dentro de cada um de nós e que o impossível deve deixar de existir quando temos fé e acreditamos em tudo aquilo que podemos fazer. 

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia !