8. jul, 2021

Minha Eterna Gratidão

Jacir de Oliveira 
 
" É esta a lembrança que eu quero guardar de você eternamente .
Muito obrigada por tudo que fez por todos nós torcedores de todos os clubes .
Muito obrigada por tudo que fez por mim nos momentos que eu precisei de você .
Você Tá láaaaaaaaa no céu agora na luz e na Paz De Deus .
Foram anos realizando o lance a lance dos jogos do meu Furacão aqui no face com a sua inigualável narração que eu fazia com tanto amor" 
 
Foram estas palavras que eu usei na minha homenagem a ele na terça feira após sua partida.
 
A verdade é que ele foi uma das pessoas que me ofereceu muito apoio nos meus piores momentos quando eu descobri minha lesão e foi ele também que quando eu contei que já poderia subir as escadas da Arena da Baixada e que são muitas pois já estava plenamente recuparada ,contei a ele e ele muito feliz disse o quanto ele estava muito feliz por eu estar bem novamente.
 
E isso foi só a " ponta de um alfinete " desta história.
 
Comecei um dia a colocar o resultados os jogos do meu Furacão no meu face a pedidos de alguém que me inspira e por ele me inspirar o meu blog que  chegou até aqui,ele trabalhava no hospital das clínicas aqui em Curitiba e não tinha como ouvir o jogo dentro do hospital. 
 
 E o que era uma brincadeira ,durou de 2013 a 2018 e sempre na voz do Jacir e ele sempre soube disso,pois eu colocava antes do jogo que era com a narração dele que eu estava trabalhando. 
 
 Nos meus piores momentos da minha lesão ,fazer os lance a lance dos jogos era uma bela distração para mim, ocupava a minha cabeça da melhor forma possível fazendo o que eu amava e não tem melhor que isso para atravessar momentos dolorosos.
 
E durante a minha fase de recuperação,a Carollina que hoje é uma " anjinha " e precisou de doação de sangue, em um domingo,eu estava desesperada pedindo a todos que ajudassem a fazer uma campanha de doação de sangue para ela ,eu o chamei chorando e ele prontamente atendeu me e pediu aos seus amigos de São Paulo que doassem sangue pra ela.
 
A gratidão é eterna e comove o coração de quem ama(E.M.L).
 
Foram 30 dias de uti ,eu acompanhei a maior parte da luta dele pela vida  e termino com uma frase.
 
Ele sempre fez o melhor por seus ouvintes, foi um mega profissional e ensinou-me  a fazer o diferente, o verdadeiro sentido do  profissionalismo como ele tinha. 
Igual a ele ,nunca mais...
 
Deus está fazendo  o melhor por ele. 
Até um dia Jacir,tenho certeza que iremos nos encontrar para um belo papo novamente.
Fique com Deus.