20. jun, 2021

O Pilates mudou a minha vida!

Completamente ,o pilates mudou tudo em mim.

Não só a minha recuperação física , mudou a minha forma de ver muitas coisas,inclusive a atividade física que era estressante com a musculação e a mesmice que ela era na minha vida.

Novidades nos exercícios diariamente,surpresas, motivação em não saber o  que terei em cada aula ,antes que ela comece.

Final das minhas dores lombares em um mês,redução em 95% dos estalos do meu joelho.

Dores jamais. 

Equilíbio corpo e mente ,um aprendizado imenso nos exercícios que eu não sabia fazer nada quando cheguei chorando na Balance diante da Renata há um ano e 11 meses atrás porque a única coisa que eu queria era deixar o lugar que eu estava e mudar minha vida pra sempre. 

E a cada dia a minha motivação só aumenta .

Deixei a Balance este ano pois resolvi continuar com o Rodrigo que precisou ir embora para Porto Alegre em busca de uma vida melhor,mas a minha gratidão pela Renata será eterna por tudo o que ela fez por mim na Balance enquanto estive lá.

Carinho,amizade,apoio e incentivo.

Continuamos ligadas ,ela continuará mandando os textos dela pra eu postar no blog.

Esta semana eu mandei uma lembrança de níver para ela que ficou super feliz e postou a lembrança no insta dela.

Foi  o primeiro kit de presente que eu montei com a minha linha que estou criando e em breve estará disponível para venda.

E essa nova etapa da minha vida também está relacionada com o Pilates ,quero ampliar meu trabalho e colocar na vida das pessoas um pouco mais de amor. 

Hoje não vejo mais minha vida sem minhas aulas,não só pelo meu joelho,mas pela minha vida ,corpo e mente e a qualidade de vida não só agora ,mas para meu futuro.

Penso que um dia se Deus quiser eu terei bastante idade e quero estar bem e podendo viver muito bem em todos os sentidos.

Quando for fazer uma atividade física e puder escolher,escolha o pilates. 

Você verá a mudança que sua vida terá.

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia.