30. mai, 2021

Semana Maravilhosa

Foi realmente uma semana maravilhosa e diferente de vida e de trabalho para mim.

Agora ficou bem melhor,trocamos segundas ,quartas e sextas por terças ,quintas e sábados e o que ficou melhor foi que na segunda feira que é a minha folga de trabalho que é segunda feira não vai mais ter atividade física,posso descansar domingo e segunda agora.

Ontem foi a primeira vez que fiz aula sábado à tarde e ontem perguntei pro Rodrigo se os exercícios que eu fazia antes durante a nossa primeira etapa de trabalho que buscávamos a minha evolução ,não serão mais necessários de serem realizados,pois estou alcançando um nível mais elevado de treinamento em decorrência da minha enorme evolução.

Ele respondeu que os que estão mais fáceis agora em decorrência da minha recuperação ,ele vai dificultar e tornar mais complicados para eu buscar melhorar a cada dia e isso me deixou muito feliz.

Sinto-me cada dia mais confiante e mais segura,depois da minha última aula de avaliação com testes isométricos eu vi o quanto evoluí e cada vitória pra mim é uma enorme conquista depois de ter ficado tanto tempo com um profissional que me deixou estagnada por tanto tempo.

Em julho farei dois anos que estou com o Rodrigo e posso dizer sim! foi a melhor coisa que me aconteceu durante toda a minha fase de recuperação,parecia estar " dormindo" e não enxergava o quanto tempo perdi em outro profissional e como tudo melhorou quando eu o deixei.

Minha cabeça é outra ,sinto-me capaz de vencer qualquer desafio ,faço exercícios que todas as pessoas que não sofrem de condro fazem,meu joelho está muito bem fortalecido e não sinto mais com tanta intensidade os "estalos" que eu sentia no começo quando cheguei às mãos dele.

Eu saí do " menos é mais" para chegar a " um dia de cada vez e uma vitória a cada dia" 

E assim irei sempre ! são quase dois anos de dias e aulas maravilhosas,poder fazer atividade física cinco vezes por semana ,3x pilates,2x esteira mudou radicalmente minha vida novamente,isso não era possível antes.

Cada vitória de cada exercício que faça com a satisfação do Rodrigo assistindo e elogiando a execução me motiva cada vez mais .

Não há nada melhor que sentirmos dentro de nós que somos capazes de fazer tudo o que queremos e que as " pedras" que tínhamos em nossos caminhos ficaram pra trás.

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia.

E pense ...se eu venci ,você pode vencer esta lesão também, lute,confie e acredite !