15. dez, 2020

O certificado

Meu certificado chegou!

Só tenho que agradecer à Renata Cysne proprietária da Balance pelo incentivo e apoio que nos transmite com as belas iniciativas de fazer com que continuemos firmes e fortes em nossos objetivos e propósitos de vencermos nossas adversidades.

Ao Rodrigo meu fisio que está há um ano e cinco meses realizando um trabalho de extrema competência comigo e que quanto mais vitórias eu alcanço mais motivada para fazer minhas aulas eu fico.

Ao "dono da minha inspiração" que desde o primeiro momento que soube da minha lesão ,em 2014 mostrou me o quanto forte eu sou e o quanto eu poderia vencer minhas adversidades para poder inspirar que outras pessoas que sofrem de condro poderiam vencer as suas também.

E ao lutar tanto por tanto tempo ,ele acompanhando minhas conquistas ,orgulhoso e muito feliz por cada uma delas é que eu posso dizer que quero cada vez mais que minhas conquistas inspirem a todos vocês .

Não desistam nunca ,lutem sempre e que essa minha conquista possa fazer com que vocês fiquem motivados para seguirem em frente .

Lembrem-se :

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia !