A carta
Resolvi postar a carta que o meu fisio Rodrigo Galva enviou ao meu médico para que ele elaborasse a receita da minha nova palmilha,não ficou muito grande para que possa ler lida pela foto,então escrevi o texto aqui.
Por essa carta é possível ter a certeza absoluta que eu fiz a escolha certa em trocar de profissional ,a minha evolução foi uma mudança imensurável na minha vida.
Os exercícios que posso realizar todos os dias confirmam o que segue abaixo.
Segue o texto abaixo:
Primeira avaliação: 16/7/19
Reavaliação : 21/9/20
Histórico: Durante avaliação fisioterapêutica realizada no ano de 2019 ,a aluna apresentava sintomas álgicos e crepitações em ambos os joelhos,decorrentes da condropatia bilateral ,restringindo suas atividades diárias como por exemplo subir e descer escadas e agachar-se.
Testes específicos demonstraram diminuição do tônus muscular,déficit de controle motor e desvio postural com retificação lombar ,assimetria e anteriorização do quadril.
Conduta Terapêutica: No início , o tratamento foi baseado em protocolos baseados em analgesias e retorno das funções músculo esqueléticas .Com o passar do tempo ,as sessões e a notável evolução da paciente,exercícios mais complexos foram propostos principalmente o aumento da flexibilidade dos músculos como os peitorais,isquiotibiais e os gastrocnêmios,fortalecimento dos abdominais ,quadríceps,e os músculos posturais também foram o foco dos atendimentos.
Conclusão: Passado um ano e três meses do início dos atendimentos ,a Patricia apresenta quadro funcional satisfatório,não referindo nenhum sintoma de dor nos joelhos ,além de melhorar consideravelmente seu desempenho físico.
Rodrigo Galva fisioterapeuta.
Comentários mais recentes