12. set, 2020

Uma dupla vitoriosa!

Esta realmente foi uma semana maravilhosa com muitos resultados positivos.

Conversei um pouco com meu físio ontem sobre o que fizemos ,gostei de tudo.

Todas as aulas da semana foram um nível mais alto em relação à outras e o que me deixou muito motivada foi a aula de quinta feira.

Toda a aula parecida com a aula de cárdio,por tempo e não por repetições o que tirou a minha preocupação de ficar contando,mas também cada vez mais eu me sinto como todas as outras pessoas que malham ,fazendo todos os exercícios em um grau maior de exigência.

O que me deixou muito feliz foi que pela primeira vez,desde que minha lesão aconteceu, na aula de quinta feira ,mesmo em alto nível eu não senti " estalo" algum no joelho.

Sempre brinquei com meu fisio que meu joelho conforme o exercício que eu executava,  parecia aquele "plástico" de bolinha ,estalando constantemente.

No mês de março este ano em avaliação com meu ortopedista ,falei para ele sobre o assunto e ele me perguntou: você sente alguma dor? eu disse que não,que fazia tempo que eu não sabia o que era dor,então ele me disse que eu não precisaria me preocupar.

Então ,isso já me deixou infinitamente feliz! 

E para fechar a aula de ontem quase 90% com a bola,uma aula intensa,mas lúdica,amo fazer a aula com materiais,principalmente a bola .

E no final da última aula da semana algo maravilhoso,minha conversa de um minuto com meu físio,ele me disse estar muito satisfeito e feliz com os resultados e da produtividade que tivemos esta semana e que vamos continuar no mesmo ritmo daqui pra frente. 

Sempre falo que duas coisas são fundamentais para que estes meus resultados estejam aparecendo: 

Minha dedicação,foco,empenho,determinação e disciplina .Este é meu conjunto para que eu possa contribuir com a extrema competência do meu fisio.

Além de competente ,o Rodrigo já aprendeu a trabalhar comigo e com todos os fatores que eu tenho para ajudá-lo a fazer o belo trabalho que ele faz.

Além disso por outro lado ,ele sabe que eu amo comemorar minhas conquistas e fica curtindo minhas comemorações e toda a minha empolgação quando faço tudo o mais perfeito que fosso e ouço " muito bacana Patty" Parabéns. 

Este e o diferencial em um belo profissional,saber que seus pacientes não são apenas corpo físico e que temos cabeça,alma,mente e coração  que "bate feliz"  a cada vitória.  

Por outro lado,ele aproveitando tudo que eu ofereço a ele para que as nossas aulas saiam cada vez melhores , eu quero retribuir a ele a dedicação que ele tem com meus treinos e tenho me dedicado cada vez mais como se fosse o ciclo da vitória realmente. 

 

Faço a minha parte também treinando sozinha 2x na semana fazendo os exercícios localizados e de força para estar bem na aulas com ele e tudo é uma bela parceria.

Acredito que não tem nada melhor que encontrarmos a pessoa certa para treinarmos em busca de grandes conquistas.

Neste meu último ano a única coisa que eu tenho feito é estar feliz!

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia.