4. set, 2020

Vencer Desafios

Desafios foram feitos para serem vencidos e eu não desisto nunca.

Ontem foi um desafio diferente e fui muito bem:

Foram três séries de 30 segundos de prancha,porém a cada 10 segundos parava e fazia uma flexão " curtinha" de braço.

Para a primeira vez que fiz comemorei e muito! nada melhor que as belas vitórias que temos não interessa quais.

As conquistas são individuais sempre ,sonhos ,metas,objetivos,não importa ,o que interessa é você lutar por ele,não desista,não importa o que for,a felicidade da comemoração de uma vitória sempre vale a luta realizada. 

Sei que tenho muito pra buscar ainda,exercícios de força de quadril agora são as minhas prioridades,ainda vou buscar,sei que estou no caminho certo e que a minha hora de vencer o que ainda acredito que está dífícil vai chegar ,vou evoluir com certeza,tenho tudo em mãos para isso,um excelente profissional e toda a minha determinação,dedicação,foco e força de vontade para isso é questão de tempo e de treino.

Em um ano eu já tive uma mudança radical na minha vida e a minha caminhada ainda é " longa", sei que terei imensas lutas pela frente, mas quero chegar onde eu jamais imaginei  que chegaria  um dia depois de tudo que me aconteceu,por eu ter perdido tanto tempo no lugar errado "mergulhada" em uma "mesmice". 

Encontrei um novo horizonte na minha vida de infinitas possibilidades ,cada dia é um treino novo e meus treinos me oferecem uma vontade infinita de realizá-los e com eles chegam belos aprendizados.

Um dia de cada vez e uma vitória a cada dia.