24. ago, 2020

A Semana que Está Chegando

Hoje ,aula com o Gabriel às 15:00 .

Amanhã eu farei o treino da Vivi minha amiga personal que está criando um trabalho novo de esteira ,um projeto de trabalho de caminhada e emagrecimento,então farei o treino dela com 40 minutos de treino intervalado.

Assim: 

Caminhar por 40 min pelo menos 2x por semana - Caso não consiga fechar os 40 minutos sempre encerrar na fase 5, ou seja com caminhada leve

Fase 1 aquecimento - caminhada leve - por 7
minutos

Fase 2 estímulos - caminhar 30 segundos rápido (trote) e 1 min caminhada leve - por 10 minutos e 30 segundos ou 7x

Fase 3 estímulos - caminhar 1 minuto rápido (trote) e 30 segundos caminhada leve - por 10 minutos e 30 segundos ou 7x

Fase 4 recuperação - caminhada leve - por 5 minutos

Fase 5 final - caminhada leve - por 8 minutos

1 a 7 minutos - fase 1
7- 17 minutos - fase 2
17 - 22 minutos - fase 3 
22 - 32 minutos - fase 4
32 - 40 minutos - fase 5

Depois da aula ainda na esteira vou gravar um vídeo pra ela colocar no insta dela. 

Na quarta feira ,esteira normal novamente.

Quinta e Sexta aulas com o Rodrigo.

Verei o que terei pela frente,amanhã já venho contar como foi meu treino especial.

Um dia de cada vez ,uma vitória a cada dia.