20. jul, 2020

O final de semana

A aula da sexta feira foi maravilhosa,melhorei demais em relação nos exercícios que eu tinha dificuldade entre o tronco e o quadril.

Principalmente nos exercícios de flexão de braço apoiada na bola, levando o tronco em direção à bola,essa minha dificuldade acabou.

Nos exercícios de isometria ,fazer 3x30 segundos de prancha foi ótimo também ,então cada dia vou evoluindo mais.

Falei pra ele que no treino de quarta feira passada eu tinha conseguido fazer o abdominal canivete e mostrei pra ele se eu estava fazendo de forma correta sozinha,ele disse que sim,que eu posso fazer em casa sem problemas sozinha.

No sábado e domingo fiquei "agarrada" com o meu livro que chegou na sexta passada .

Estou amando ,já li o primeiro volume,muito divertido ,são vários volumes e eu quero ler a coleção toda.

Neste volume,uma das funcionárias da livraria que não está afim de ficar com ninguém e criou um "namorado imaginário" para suas amigas pararem de perturbá-la, acaba conhecendo um cara real em um restaurante .

O cara ama uma mulher casada ,amado por ela,não podem ficar juntos os dois fazem o acordo de "fingir de conta" que estão namorando para enganar os amigos dele e dela que encontraram alguém.

Onde vai dar essa mentira toda? não sei? imagino,mas quero ter certeza lendo o livro até o final que tem 326 páginas ,já li 127.

O resto não vou contar,leia você também é muito divertido e para quem passa a semana toda trabalhando é uma bela higiene mental.

Uma comédia romântica pra quem ama ler