27. jun, 2020

Semana Redondinha

Como disse meu físio ontem,minha semana foi redondinha ,todos os meus treinos perfeitos.

Ele ficou muito feliz com a minha evolução da semana ,melhorei muito nos agachamentos frontais e nos exercícios deitada com o cabo da vassoura(não tenho o bastão) então o cabo me ajuda muito.

Fui bem em todos os exercícios de ponte ,estou evoluindo também na manutenção da altura do quadril,estou conseguindo ficar cada vez mais tempo em cima e melhor na qualidade da execução dos movimentos.

Melhor também na execução de alternância de levantar uma perna na prancha alta .

Comecei a executar o agachamento frontal com o tênis e não mais descalça ,isso melhorou muito porque piso com meu pé esquerdo pra dentro e isso ocasiona a pressão na parte interna do joelho o que me causa também uma perda da estabilidade e o equilíbrio fica comprometido.

Sem o tênis eu consigo colocar o joelho no chão com a outra perna à frente e sem o tênis eu não consegui isso,portanto tudo tem seus prós e contras mas isso é questão de adaptação e treino e com assim a evolução vai acontecer cada vez mais,só se dedicar que os resultados irão aparecer.

Outra coisa que me deixou muito feliz foi a melhora do abdominal canivete,fiz com o cabo de vassoura nas mãos ,atrás da cabeça e quando levanto o tronco levo o bastão em direção às pernas que sobem automaticamente.

E a última novidade é que nos alongamentos eu fui promovida já para usar a faixa cinza, a mais grossa das três que eu comprei para o alongamento ativo dos membros inferiores ,na próxima terça feira já estarei utilizando e vou contar como foi.

Até lá! 

 

Então realmente foi uma semana redondinha de muitas conquistas e o que não falta pra mim são vitórias ,graças a Deus !