16. jun, 2020

11 meses

Hoje foi o dia que completei 11 meses de academia e para comemorarmos fizemos a aula:  eu e a Renata e ela viu tudo o que eu venci nestes três meses que eu estou em casa fazendo aula com o Rodrigo .

E comemoramos muito! foi maravilhoso! 

   Os onze meses da melhor escolha que eu fiz nos últimos anos,trocar de profissionais e de local de treinamento.

Só agradeço a Deus por ter me iluminado e por eu ter feito a escolha certa,quanta evolução eu tive nesse período. 

Ver a fisionomia de felicidade da Renata nos momentos em que fiz os exercícios de mobilidade,equilíbrio na bola e no agachamento que eu consegui fazer ontem encostando o joelho no chão foi simplesmente sensacional.

Ela disse que eu estou fazendo exercicios avançados e que para eu vencer mais alguns objetivos são questão de tempo e de detalhes . 

Estamos fazendo um belo trabalho juntos,ninguém vence nada sozinho e eu amo demais essa motivação,incentivo e apoio que eu tenho dos profissionais que estão ao meu lado e que estão fazendo a diferença na minha vida para imensamente muito melhor.

Eles vibram com a minha alegria e com as minhas vitórias.

Falta um mês para completarmos um ano e sei que nesse tempo que falta,muitas vitórias virão e muitos desafios também ,sou movida a desafios ,amo cada um deles que aparece pra eu vencer.

E ela disse que quando eu voltar para a academia ,quando isso acabar estarei pronta para realizar meu sonho que é subir saltando no banquinho.

Meu " play ground" me espera,estou com muita saudade de lá,mas vou ter que me resguardar por aqui enquanto a pandemia não passar,mas tenho certeza que quando eu chegar lá novamente vai ser uma imensurável felicidade!

Um dia de cada vez! e uma conquista a cada dia!