11. jun, 2020

O Tesouro da vida

Amei a foto dese castelo de Hirosaki, o tesouro nacional do Japão e nossa vida é um tesouro de Deus,temos a vida como o maior dos presentes e devemos aproveitar todas as oportunidades que ela nos dá e fazermos o melhor por nós.

A semana já é diferente com feriado,feriado para mim significa não ter pilates hoje e a rotina da minha atividade física modificada. 

Todas às quintas eu tenho pilates e como hoje com o feriado,não terei,minha aula foi transferida para a próxima segunda 15 às 18:00.

Hoje então para não perder o dia sem atividade física,meu fisio me liberou para que eu faça o mesmo treino de ontem (esteira ,1 minuto de prancha,abdominais e ponte descendo lenta).

A Ponte descendo lenta,estou amando fazer,trocamos pela prancha com a bola e está muito bom de executar,estou adorando.

Na aula de terça feira ,o Rodrigo disse que vai me preparar uma aula surpresa (talvez cárdio) ,amo surpresas.

Como não tenho horário definido pra eu fazer minha rotina,posso escolher o horário que eu quiser ,escolhi às 15:30,hoje é dia de Santo e eu quero ver a missa às 18:00 tenho muito a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por mim ,falo milhões de vezes graças a Deus todos os dias.

Minha Fé é a minha semente da minha árvore chamada otimismo e com ela eu acordo de manhã todos os dias e vou à luta.

Lutar sempre ,desistir jamais,estamos aqui nesta vida pra isso ,fazer o melhor por nós,vencermos nossas adversidades e ajudar nossos semelhantes que de nós precisam e esse blog foi feito pra isso.

Ajudar aos que sofrem com essa lesão a vencer como eu venci,aproveitei o "presente inigualável" que Deus me deu e a oportunidade que eu tive para mostrar para as pessoas que tem como vencer essa lesão .

Um dia de cada vez ,não desista de lutar! 

O tesouro da vida é o presente,faça o melhor uso dele,busque sua vitória,ela irá chegar!