26. mai, 2020

Aqui é o Melhor lugar

Amo ler ,costumo dizer que quando não estou trabalhando,estou lendo porque é uma das minhas favoritas formas de fazer uma bela higiene mental .

Quem não lê,não sabe escrever ,aprendi isso desde muito cedo e todo meu dinheiro que sobrava que ganhava dos meus pais quando criança,era nas livrarias que eu gastava.

A leitura sempre me ajudou demais nos meus piores momentos de lesão,esquecia o que estava vivendo e entrava na vida de "outras pessoas " e isso ensinou-me a fazer um belo exercício de empatia, de pensar o que fazer diante de certas circunstâncias da vida,inclusive as perdas que temos na vida.

Penso que nem sempre temos perdas,às vezes Deus tira pessoas e coisas das nossas vidas por motivos certos que só Ele sabe.

Nestes últimos dez dias eu li esse livro que fala sobre nossas perdas tanto de pessoas que amamos e coisas que precisamos ter ,objetos importantes e que precisam fazer parte de nossas vidas.

Final de semana eu o terminei,estava com pouco trabalho,aproveitei meu domingo e terminei o de ler .

Para quem está lesionado,acamado por algum motivo ou pra quem independente de tudo ama ler,colocarei a resenha aqui para vocês ficarem com um gostinho especial de pegarem o livro nas mãos e ler.

Ele é um conto de fadas para o mundo adulto que às vezes esquece que tem uma "criança dentro de nós" 

Adoro os livros dela e assim que puder lerei os outros e os trarei aqui .