9. mai, 2020

A intuição!

Mês passado eu recebi um texto da minha amiga Gláucia Lessa muito legal falando sobre a nossa intuição diante das situações que temos na vida e como enfrentá-las,achei legal demais ,mas com a minha correria do dia a dia acabei esquecendo de postar.

Para mim a intuição é fundamental eu a uso direto e sempre ou quase sempre dá certo,claro que já tive decepções na vida por acreditar em pessoas erradas ,as quais me causaram uma grande tristeza,porém acabo sempre pensando que Deus sabe o que faz e nos coloca no caminho certo.

Segue o texto,espero que ajude vocês: 

Intuir é um ato de acreditar,  de ter a sensação do que fazer sem ter todos os dados necessários,  de escolher um caminho, de tomar uma atitude baseado em seus pensamentos e em sua acertividade.  Todos temos intuição e cada um de nós a usa em determinados momentos de forma consciente ou não, agindo instintivamente perante o desconhecido . Trabalhar nosso organismo e alimentar nossa Intuição é muito possível com Meditação,  com Exercícios  respiratórios e com o uso diário de Óleos essenciais como : Artemísia,  Olíbano,  Litsea cubeba,  entre outros . Pense nisto .

Gláucia Lessa