2. mai, 2020

O que eu Venci!

Ontem foi maravilhoso.

Um belo alongamento de membros superiores com a faixa rosa,intermediária entre a amarela e a cinza(que ainda não usei) 

Depois foram 9 séries em 20 minutos: 

O treino com o trabalho de faixa presa nos pés ,quadril flexionado,mãos segurando a ponta da borracha ao lado do corpo,fazendo flexão e extensão de cotovelos,levantando o tronco com o abdomen contraído (10 x)

12 abdominais e 20 polichinelos 

Portanto tudo em nível acelerado,tipo aquela aula de cárdio que eu fiz há 15 dias atrás pra suar a camisa mesmo! treino que a academia oferece para quem faz o treinamento de fast slim que tem como finalidade o emagrecimento.

Falei pro meu físio ontem que o que me deixou muito feliz não foi só eu ter feito as nove séries no tempo proposto mas por vencer o desafio de deitar pra fazer os abdominais e levantar para fazer os polichinelos super rápido,algo que quando eu saí da outra academia eu tinha uma dificuldade extrema pra levantar do chão.

Os exercícios de mobilidade que faço e venci este desafio ,não faz muito tempo me ajudaram muito para que isso fosse possível e a tendência é melhorar cada vez mais.

Saí da aula molhada e com a alma lavada! Mais um imenso desafio vencido e mais a felicidade de vencer algo que pra mim sempre foi um dos grandes obstáculos mesmo eu já ter me recuperado da lesão.

Deitar e levantar! 

Levantar sempre a cada obstáculo e não permitir que nada possa me derrubar jamais!