22. mar, 2020

Apresentação

 

Hoje eu trouxe a apresentação da fisioterapeuta que escreveu um texto especial para o blog sobre a  Síndromes Patelo Femorais ou Condromalácia Patelar e dores na articulação do Quadril.

Ela vai contar um pouco sobre a sua carreira e sua paixão pelo seu trabalho. 

Meu nome é Paula Lessa, sou Fisioterapeuta, formada há 14 anos, sendo minha profissão minha paixão!
Escolhi esta profissão por poder ajudar as pessoas, por poder fazer a diferença onde eu passasse, ou por pessoas que eu conhecesse, não se trata de exercer uma profissão, se trata de querer fazer o bem ao próximo, fazer a diferença na vida das pessoas e nos ambientes que fosse inserida.


Já trabalhei em diversos setores em minha área, porém o que mais admiro são as recuperações funcionais, onde possamos oferecer aos pacientes o sorriso ao rosto e os olhos cheios de felicidade, por poder voltar a fazer o que gosta.
Acredito que fazer a diferença na vida das pessoas nos enche de orgulho, nos torna mais seres humanos e nos mostra que propagar amor e carinho faz bem aos outros e acima de tudo a nós mesmos!
Paula Lessa
CREFITO 3 100-596-f

Agradeço imensamente o carinho ao blog e em nome de seus leitores,muito obrigada Paula por ter tirado um pouco do seu tempo para esclarecer um pouco sobre esta síndrome.