29. fev, 2020

A criança

"Viver momentos de alegria não depende só do ambiente,  das pessoas a nossa volta, de dinheiro e conquistas...depende sobretudo de Leveza, de paz interior e de uma profunda gratidão a vida !!!! Viver feliz não significa viver sem dificuldades,  sem tropeços e sim escolher viver melhor a cada momento, tirando dos dias difíceis as lições e aspirando pelos Dias melhores !!! Olhe um pouco para dentro e Ame a você  mesmo" (Gláucia Lessa ) .

Eu escolhi um lugar maravilhoso para treinar meu corpo físico e estar bem com paz na alma.

A criança que existe em mim,algo que eu nunca perdi e nem quero perder está muito feliz.

Evoluindo a cada dia e ontem foi o dia de bater recordes no abmoninal com a minha físio pisando no meu pé , com a bola enorme abraçada ao meu tronco e isso fiz 21 vezes e cada vez que eu ia aumentando as repetições ,a Renata ficava sorrindo e me olhando admirada,foi muito legal,acreditava que poderia fazer mais cinco,mas fica para a próxima aula.

A segunda parte da aula que deixou a "criança" muito feliz foi o exercício de equilíbrio na prancha quadrada de quatro molas,nossa! como eu evoluí fazendo step nela,subindo e descendo conseguindo o controle abdominal e o equilíbrio ,foram 21 subidas e descidas em duas repetições ,uma vez com cada perna parada na plataforma.

E para finalizar, a parte mais divertida da aula eu sentada com o tronco na bola e me deslocando pelo tapete levando a comigo para frente.

Claro que na primeira vez foi dificil,nunca tinha feito e daí eu motivada pela alegria de estar no lugar que escolhi pra ser meu "parque de diversões" continuei tentando e deixando e quase consegui,faltou pouco,foram não lembro cinco ou seis tentativas,mas eu me diverti demais! empolgante fazer uma aula lúdica como eu chamo,

Motivante demais e quando estamos bem e felizes tudo fica realmente muito melhor.

Sou enormemente grata por ter pessoas maravilhosas que não apenas cuidam do meu lado físico,mas sim se preocupam constantemente em permitir que eu extravaze essa criança que eu tenho no meu coração ,que sempre provam que acreditam na minha evolução a cada dia e me deixam mostrar a vocês o que uma pessoa que venceu uma grave lesão pode fazer. 

Deixe essa "criança viva" dentro de você,existem momentos na vida que ela faz a diferença em nossos dias. 

Ela comemora nossas vitórias e faz com que possamos acreditar que vida é muito melhor quando nosso coração está sorrindo de felicidade.

Um dia de cada vez !