21. dez, 2019

O rolo

Na quinta feira depois da aula do Rodrigo em que só trabalho os membros inferiores ,principalmente exercícios direcionados para meu joelho que estão cada vez mais fortes,o Rodrigo me ensinou a trabalhar com o rolo de liberação miofascial e o resultado é simplesmente maravilhoso.

Para colocar embaixo dos músculos posteriores da coxa e da panturrilha,no dia seguinte estava me sentindo plenamente inteira como se não tivesse feito exercício algum.

É Lógico que o primeiro dia é bem desconfortável pois precisamos aprender a lidar com ele ,saber "rolar o corpo pra frente e voltar para que o rolo trabalhe bem.

Sempre via as atletas do Vôlei Marechal utilizando e ficava curiosa pra saber como realmente ele funciona e resolvi comprar e estou muito feliz com ele.

Minha fisio disse que posso utilízá-lo 3x por semana após a minha caminhada na esteira nas férias da academia .

Sobre isso vou falar no próximo post,mas quem quiser e puder comprar o rolo,compre e peça ajuda sempre a um profissional capacitado.

Ontem eu o usei novamente após meu desafio do ano que foi incrivel,vou contar também como foi em outro post,dois minutinhos de trabalho com ele,saí super bem da aula e olha que foi super puxada,até o "canivete" aprendi a fazer ,muito demais! 

Só felicidade mesmo!