11. dez, 2019

Depoimento

Muito bem! chegou o grande dia,o dia do meu depoimento que eu dei para a academia onde estou fazendo pilates .

Onde estou me sentindo uma pessoa muito feliz !

Segue o texto abaixo: 

A Conquista da Felicidade :
Sou Movida pelo amor e inspirada pela vitória, busco a felicidade a cada momento.
Minha condropatia apareceu em 2014 , foi um tempo longo para a recuperação, passei por um fisio que trabalhou comigo no pilates na primeira fase por cinco meses e após me recuperar da frouxidão ligamentar, fui orientada pelo meu ortopedista para fazer musculação e lá foram cinco anos de trabalho.
Mesmo na musculação não conseguia ainda realizar algumas tarefas e coisas do cotidiano, descer escada, levantar do chão , abaixar para pegar as coisas ainda estava difícil.
Fiquei “mergulhada” em uma mesmice durante todo o tempo de musculação e fazendo apenas cadeira extensora, bicicleta e caminhada na esteira eu queria mais, estava achando aquilo pouco pra mim.
Fui aos poucos “amadurecendo” a ideia de buscar uma nova forma de trabalho e voltar a ser feliz fazendo atividade física ,já conhecia a Renata pois tinha pedido a ela que fizesse um texto para meu blog (#teuorgulhominhainspiração) e ela carinhosamente aceitou o convite e o fez pra mim, ficou maravilhoso e acabei aprendendo com ele.
O Dia de ir procurá-la chegou , sentamos ,conversamos expliquei tudo a ela e fui recebida calorosamente com muito carinho, fiz uma aula experimental, amei e então começamos a treinar.
Fiz minha primeira avaliação física onde tudo era novidade pra mim e esse foi o ponto que mais me motivou a treinar na Balance,minhas expectativas eram as melhores ,evoluir a cada dia.
Sou extremamente focada em tudo o que faço, levo tudo com seriedade para fazer meu melhor e vencer tudo a cada segundo, por outro lado ,hoje o stúdio da Balance é o meu “parque de diversões” ,faço meus exercícios brincando com os aparelhos ,molas, bolas e acabo me divertindo demais.
O mais divertido é que toda sexta feira eu tenho uma aula lúdica, fazer exercícios brincando , com bola ,equilíbrio no busu entre outras brincadeiras é incrível, deixo a aula em uma alegria contagiante.
Um dos maiores atratativos para ir às aulas , é a surpresa do dia a dia ,quando eu chego na Balance eu nunca sei o que farei de aula.
Os melhores resultados vieram com a minha primeira avaliação de três meses que mostrou o quanto eu evoluí , superei quase todos os resultados da primeira avaliação, quando comecei no pilates.
Descobri que um novo horizonte apareceu pra mim e senti que “abri uma nova página da minha vida onde me deparei com um lindo arco íris” com exercícios que eu jamais imaginei fazer como o agachamento, step e quatro apoios.
Estou vivendo uma nova vida com alegrias contínuas a cada dia , saber e sentir que todos os meus esforços estão valendo a pena é a minha imensa conquista.
Ainda é pouco tempo de trabalho , apenas quatro meses, mas tenho a certeza absoluta que neste tempo , evoluí muito mais que em cinco anos de musculação, não é apenas o meu joelho que está vencendo barreiras ,é o meu corpo todo que está fortalecido para novas vitórias e eu sei que elas virão.
Agradecimentos:
Agradeço a todos da Balance pelo carinho e dedicação desde as minhas boas vindas até hoje .
Mensagem Final:
Durma com o “pijama” da esperança
Peça a Deus Paz em seu coração
Desperte com a alegria….
Sorria “de orelha a orelha”
Escolha uma trilha sonora que te faça feliz e cante,
cante com muito entusiasmo.
Otimismo sempre!
“A esperança é amiga da Fé,a esperança sonha e a fé concretiza”

Nas fotos eu fazendo os exercicios que eu mais gosto com a minha fisio Renata que me tem me acompanhado a cada dia em busca da minha evolução. 

(Patrícia Deud)