Ótima visita
Hoje fui na clínica do meu ortopedista Dr Daniel Carvalho para levar a ele o resultado da minha última avaliação do pilates,deixei os xerox dos resultados com ele ,estarei esperando o que ele irá me falar em breve.
Conversamos sobre minha evolução e o quanto estou feliz de estar no pilates e o quanto sinto minha evolução dia a dia.
E conversamos também sobre o teste de esforço que irei fazer na clínica de cardiologia para vermos a caminha capacidade cárdio respiratória e da força muscular dos membros inferiores na bike.
Além disso ele me falou sobre uns testes de força e isometria com o aparelho novo que ele comprou em janeiro que irá me ajudar muito ano que vem nos novos exercícios e para melhorar meus resultados cada vez mais.
E para completar a visita,ele liberou todo o material dele pra eu postar aqui e na minha página Saque Brilhante para as atletas e quem estiver interessado no assunto ,então por aqui teremos novidades em breve!
Comentários mais recentes