29. out, 2019

O Resultado

Foi muito,mas muito melhor do que eu imaginava em três meses eu consegui estes resultados expressivos.

Em primeiro lugar porque eu estava completamente limitada de esteira,bicicleta e cadeira extensora.

Não tinha outros estímulos a serem trabalhados e não movimentava o corpo além disso.

Comecei a fazer uma aula com muito volume de variedade,motivação de exercícios diferentes,empolgação na vitória de fazer muito bem cada um deles.

Quanto melhor eu ia nas atividades,mais motivada eu ficava e a minha físio já me apelidou de "sangue nos olhos" de tanto que eu luto pra fazer bem minha aula,rindo,feliz e o resultado não poderia ser outro a não ser a evolução.

Como eu disse aquele dia,o único exercício que eu não fui bem,nem foi em razão da musculatura inferior,eu iria muito melhor e mais longe senão fosse a dor que deu no pulso esquerdo e o que me fez parar a execução,mas a minha fisio disse que tem como melhorar esta resistência então vou focar nela.

Daqui três meses tem novamente e eu vou lutar muito para que no próximo teste eu esteja 100 % melhor que esse ,essa é a tendência em razão que nos próximos três meses eu estarei dominando muito mais o pilates.

A fase dos três meses de adaptação acabou,daqui pra frente a batalha por conquistas será cada vez mais intensa e com certeza depois desse resultado estou muito mais forte e pronta pra novas conquistas.

É isso aí! não desistam jamais!