6. fev, 2019

Emoção Maior

Para aqueles que não acreditam que vencer os maiores obstáculos da Vida é possível.
Quatro anos de muita dedicação, determinação, disciplina e muita fé .
Só tenho a agradecer meu fisioterapeuta Luis Carlos Câmara Vicelli que está nesta batalha comigo durante todo este tempo .
Um mega profissional de extrema competência que sabe o quanto eu lutei pra chegar aqui e sempre acreditou no meu poder de vencer meus obstáculos.

Quando eu sempre falei que depois dos treinos e eu faço alongamento na barra de alongamentos e quando eu me lesionei eu não conseguia alongar além da segunda barra,com o tempo fui subindo barra a barra.

Perto do Natal eu comecei a falar pro meu fisio que eu estava sonhando em chegar na quinta barra ,ele dizia,você vai conseguir e eu tentando todos os dias que ia treinar.

E Hoje foi o dia que eu consegui e fiquei sem palavras ,primeiro com a perna que a lesão era do grau quatro  consegui! e comecei a comemorar eu consegui,falei pro meu fisio,Câmara eu consegui! 

Pra confirmar fui com a outra perna ,consegui novamente! 

Por isso digo que não tem emoção maior pra mim que vencer cada batalha diária desta lesão.

Foi muito tempo sonhando com este dia  e eu nunca desisti porque sabia que este dia chegaria.

Portanto eu falo novamente ,quem tem condro ou qualquer outra lesão,não desista de lutar,por isso eu fiz este blog,para ajudar as pessoas a lutarem e a vencerem esta lesão como eu venci.

Continuem lutando dia a dia que a vitória virá. 

Um dia de cada vez!