22. dez, 2018

A viagem

Um mega bus me levou até Florianópolis,uma ótima viagem e chegando lá meu amigo Guto me pegou na rodoviária e me levou ao hotel com um andar de escada .

Fui para a AABB conhecer o clube e as jogadoras e fui recebida com muito carinho ,assisti o treino delas na areia do lado da praia e o lugar é muito lindo ,fui fazer um lanche e depois descansar no hotel .

Quarta cedo,café no hotel ,assisti os treino dos atletas na quadra,almoçei a fui pro hotel dar uma descansada ,aproveitei pra ir conhecer o estádio do Figueirense,fui ao mercado dar uma passeada,voltei ao hotel e fui me preparar para a festa.

Que bela festa! Uma linda homenagem pra mim com diploma e a camiseta da equipe,discurso do Guro,meu discurso de agradecimento,não sei como consegui pq eu vivo me emocionando ,mas enfim tudo foi maravilhoso.

ja passei por isso antes,mas cada emoção é diferente .

Tudo sensacional  poder conhecer a todos que passei o ano todo cobrindo já foi maravilhoso e poder conversar e contar pra eles o que é a emoção de acompanhá-los e vendo realizando seis sonhos é realmente incrível .

No dia seguinte foi só arrumar as malas e voltar pra casa

Sentirei saudades  de tudo isso .