3. dez, 2018

Uma Semana Diferente:

E com certeza plena e absoluta,esta será uma semana muito diferente.

A semana da realização de um dos grandes sonhos da minha vida,não sei se conto as horas ou os dias: a cobertura da superliga A. 

Estarei cobrindo a minha equipe adulta : Sesi Vôlei Bauru aqui na minha cidade e melhor muito perto da minha casa, contra a equipe do Curitiba vôlei que por sinal é a equipe em que trabalha meu fisioterapeuta.

Estaremos em lados opostos desta vez ,cada um trabalhando e defendendo sua equipe,cada um com seu trabalho buscando sua realização profissional. 

Serão dois dias de trabalho,treino na quarta e jogo na quinta dia 6 aniversário do meu fisio.

Sempre sonhei e tive fé que este dia chegaria na minha vida e Deus me deu este presente que lutei intensamente pra conquistá-lo. 

O Sesi vôlei está no meu coração desde o ano passado quando comecei a cobrir as meninas do sub 15,felizmente meu trabalho foi reconhecido pelo técnico da categoria sub 17 e pra eu chegar na equipe profissional ,foi só um toque dele para o assessor de imprensa da equipe que me recebeu com um imenso carinho de braços abertos ,minha gratidão por ele é imensurável pela forma maravilhosa que me atende a cada vez que dele preciso e o chamo. 

A partir daí eu fiz toda a cobertura do campeonato paulista em que a equipe foi campeã invicta e de lá pra cá a paixão só aumenta.

Não tem como cobrir uma equipe sem se envolver com ela,é muita dedicação,empenho,determinação ,foco por um trabalho que tem que sair muito mais do que perfeito ,é um grande clube e a responsabilidade é imensa também.

Falta pouco ,mas eu vou chegar lá ,a estrada foi longa,não foi fácil,mas eu sonhei... 

Quem não sonha não vive e quem não vive não realiza....