7. nov, 2018

Uma Semana Diferente

Tudo começou na segunda com o treino na esteira:

Até os vinte e cinco minutos: velocidade 4 km/h

Até os quarenta minutos: velocidade 5 km/h

Até os quarenta e dois minutos : velocidade 3,5 Km/h

Aí foi a vez do jump:

Marcha : 7x30 (passadas)

Exercício de equilíbrio : com apenas uma perna no jump,a outra no ar pra frente e pra trás 7x20 segundos ,intercalando as pernas.

O último exercício: pela primeira vez um agachamento diferente -no jump com a bola nas mãos segurando em frente ao corpo . 7x20 segundos.

Depois alongamento na barra de alongamentos.

No períódo da tarde,como era minha folga de trabalho,apesar da folga ,como foi um dia muito especial de decisão de campeonato paulista,resolvi dar uma bela descansada para trabalhar à noite.

Foi emocionante ,fantástico encerrar mais uma cobertura com a conquista de um título,eu que costumo descansar em média às 22:00 fui dormir quase meia noite,além do jogo terminar tarde,foi ao tie break,a descarga de adrenalina com a emoçao da vitória,o sono demorou pra chegar,mas como terça eu não precisava acordar cedo ,não fiquei preocupada,acordei somente às 9:30 ontem.

O treino de hoje foi na bike, com quarenta minutos pedalando de forma leve,fiz o percurso de 10,3 km.

Depois da bike fui pra cadeira extensora: 7x 20 repetições. ativo e isométrico.

Alongamento na barra de alongamentos. 

Sinto meu joelho cada dia mais forte sinto como se fosse uma rocha ,firme  e imensamente feliz não parece nada com o joelho de condro que eu tive um dia,instável e fraco.

Um dia de cada vez,agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas competentes que cuidaram de mim e me ajudaram a chegar aqui,isso que é importante: acreditar que esta recuperação é possível.

Lute e acredite!