18. dez, 2017

Eternizada

A homenagem mais linda que recebi até agora nos meus quatro anos de imprensa esportiva.

Existem coisas na vida que realmente valem imensamente mais que muitas fortunas,o reconhecimento profissional é uma delas.

Não faço as coisas pensando nele,simplesmente faço,construí minha carreira na base da verdade e do amor,o que vem é consequência.

A equipe do SESI SUB 15/17 não me deu apenas uma homenagem,delas eu ganhei tudo que um ser humano pode ter: amor ao próximo,reconhecimento,carinho,respeito,confiança,amizade,valorização,aprendizado,descobri que posso fazer muito mais que eu imaginava.

Saber que tem pessoas que confiam em mim e no meu trabalho sem ao menos nunca terem me visto.

Trabalhar com vida de seres humanos é muito difícil,adolescentes que estão crescendo e descobrindo um novo mundo que exige acima de tudo um amadurecimento e muita responsabilidade é mais díficil ainda.

Eu vi meninas de quatorze anos maduras que saíram cedo da casa de seus pais em busca de seus sonhos e com muita determinação e coragem e se entregaram de corpo e alma e no final do ano ,chegaram com uma medalha de bronze que no meu coração será ouro sempre.

Agradeço a Deus pela oportunidade que colocou em minhas mãos para que eu pudesse realizar todo este projeto e se Ele me deu é porque tinha certeza que eu faria da melhor forma possível.

E quando temos uma conquista imensurável como esta é a motivação maravilhosa que terei sempre para lutar para fazer meu trabalho cada vez melhor.

Muito obrigada meninas do sub 15! Desejo a todas vocês ,toda a felicidade e todo o sucesso em 2018.

Estaremos sempre juntas vocês em busca do sonho de vocês e eu aqui apoiando cada uma.

Beijos!