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18. jul, 2018

Hoje foi o dia de pedalar só trinta minutos,com 9,3 km de percurso.

Dia de exercícios de membros superiores:

Pesinho de 1,5 kg.

Primeiro: flexão /extensão ao lado do corpo

segundo: subindo e descendo ao lado do corpo

terceiro: abrindo e fechando em frente do corpo 

Todos com 7x 20 repetições 

Alongamento na barra de alongamentos

Por hoje só  e um dia de cada vez . 

 

 

16. jul, 2018

Só alegria e só agradecimento a todos que estão se,pre lendo meu blog,Foram 393 acessos neste final de semana,muito legal e só alegria .

Uma fase maravilhosa que estou vivendo com blog crescendo,trabalho também indo para outros estados,amanhã chegando ao Rio de Janeiro com a do ulgacão da Copa cidade maravilhosa de vôlei , muitas conquistas das meninas que eu cubro do vôlei de base ,um novo projeto encaminhado questão de dias prA acabar então é só comemorar e agradecer a Deus tudo que tenho alcançado até aqui,um dia de cada vez,a escada e longa e para alcançar tudo o que sonho ,o nome é dedicação e trabalho. 

E por falar em trabalho,o dia na academia começou na bike e com quarenta minutos pedalando  com o percurso de  13 km e depois somente alongamento na barra de alongamentos. 

Folga hoje ,descanso para não fazer nada,afinal hoje é meu domingo e ficar de boa ,ler meu livro que andou parado e curtir esses momentos maravilhosos que estou vivendo .

É viver um dia de cada vez...

 

13. jul, 2018

Hoje foi o dia da dupla:

Esteira : aquecimento 2 minutos na velocidade 3,5 km/h

             até trinta e oito minutos na velocidade 5,0 km/h

             até quarenta minutos na velocidade 2,5 km /h 

Percurso total : 3,16 km.

Cadeira extensora: dois exercícios 

Ativo e isométrico : os dois iguais,7x20 repetições

Alongamento na barra de alongamentos

E atividade física agora só segunda feira porque amanhã é sábado e dia de passear visitar amigos.

Um dia de cada vez e até segunda feira. 

 

 

11. jul, 2018

Hoje foi o dia das duas:

Na bike pedalei exatamente 13 km em quarenta minutos.

Na cadeira hoje apenas o exercício ativo: 7x20 repetições.

Alongamento na barra de alongamentos.

Um dia de cada vez! 

9. jul, 2018

Hoje foi dia da esteira : aquecimento : dois minutos na velocidade 4,0 km/h 

                                    Até trinta e oito minutos com velocdiade 5,0 km/ h 

                                     Até quarenta minutos com velocidade 2,5 km/h 

 O exercício do dia foi marcha no disco um em cada pé 7x20 repetições .

Alongamentão na barra de Alongamentos 

Muito  bom este exercício do disco,há um bom tempo que eu não praticava este exercício ,parece uma ótima brincadeira ,mas que ajuda muito a fortalecer o joelho e a panturrilha .

Um dia de casa vez !