Blog

18. ago, 2017

Hoje foi dia de comemorar mais uma vitória ,pela primeira vez eu cheguei na inclinação doze na esteira .

O começo foi de dois minutos de aquecimento na velocidade 3,0.

A partir daí foram 15 minutos intercalando :

1 minuto na inclinação 6 

1 minuto na inclinação 12 

sem sair da velocidade 4,0

Após os quinze minutos até os quarenta eu fiz caminhada normal e depois fiz dois minutos de retorno à calma com velocidade 2,5.

Fui muito bem no teste,em primeiro lugar por meu joelho estar muito bem fortalecido ,uma grande conquista para quem passou por tudo o que eu passei ,vencer o que eu venci e cheguei até aqui.

Venci tantas coisas e sempre sei que tenho muito o que vencer ,cada dia uma vitória e uma comemoração e uma motivação para uma nova luta por outra vitória . 

Gracas a Deus eu tenho muita fé que vencerei sempre e poderei contar as minhas vitórias aqui pra ajudar aos que estão lutando para recuperar dessa lesão infeliz . 

Otimiamo sempre, fé e força ,desistir jamais ! 

Um dia de cada vez! 

18. ago, 2017

Fui na academia no meio da tarde.

Pedalei por trinta e cinco minutos mas com velocidade média e fiz o percurso de 14,3 km.

Depois foi a vez da cadeira extensora ,os dois exercícios :

O ativo: 5x15 repetições 

o isométrico : 5x20 repetições 

Para finalizar alongamento na barra de alongamentos .

 

16. ago, 2017

Emocionante demais,chorei várias vezes lendo,fininho mas intenso em todas as formas.

Completo de todos os sentimentos.

Um ser humano exemplo de humildade,sinceridade,gratidão e fé.

Não tem como não se emocionar,como pessoa de muita fé que sou e acreditando que Deus é Deus do impossível,vê-lo vivo após uma tragédia, daquela proporção que "parou" não apenas o país,mas o mundo todo e falar de gratidão da forma que ele fala por todos que o ajudaram e a Deus por ter dado uma nova chance de viver novamente.

As palavras de otimismo,fé,gratidão são as mesmas que sempre uso aqui para agradecer a Deus pela minha recuperação a cada dia e por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida que estiveram ao meu lado nos meus péssimos momentos.

Sempre digo que a leitura é muito subjetiva,que quando lemos um livro o que vale é a nossa forma de ver a vida de maneira geral e de interpretarmos o sentimentos dos personagens.

Mas ali é vida real,cada um de vocês  que lerem esse livro teremos uma visão diferente da narrativa dele,dependendo do que somos e vivemos.

Eu me despedi de alguém muito importante na minha vida aos vinte e dois anos e sei o que é ver quem amamos desaparecer daqui em segundos,vi também a despedida de uma das vítimas do acidente áreo,por motivos profissionais e assisit a missa de corpo presente,não dá pra descrever o que foi  aquela despedida , lendo o livro, veio em mim a sensação de que estamos aqui realmente para cumprirmos nossa missão ,ajudar nossos semelhantes,fazer o bem ao próximo e com certeza ser feliz fazendo o que amamos e estando com quem amamos,nem que seja em pensamento. 

Não é possível  pra desperdiçar as oportunidades que Deus nos oferece com a vida, como seu maior presente a todos nós.

Leiam vale muito à pena,demais! 

 

16. ago, 2017

E mais emocionante ainda é quando coloco o post no face e vejo quantos amigos curtem e comentam cada vitória minha no blog.

Ontem foi lindo mesmo ver os amigos felizes com o sucesso que meu blog tem hoje,algo raro hoje em dia,ver as pessoas felizes com a felicidade alheia e isso me me emociona realmente.

Pessoas que me acompanham sempre e perdem alguns minutos para me dar parabéns por eu ter chego até aqui.

O meu muito obrigada a todos que estão caminhando ao meu lado nesta linda estrada que um dia foi de pedras e hoje é de algodão.

Abraço a todos que confiam no que eu sou e posso fazer em benefício de outros que sofrem,eu tento a cada dia realmente fazer meu melhor para ao menos tentar o sofrimento destas pessoas que ficaram limitadas para muitas coisas.

Que Deus os  abençoe ,meu enorme abraço! 

16. ago, 2017

Confesso que realmente às vezes eu fico sem palavras para expressar minha felicidade em ver meu blog que cresce a cada dia.

Cada mil acessos que eu consigo é um degrau a mais na minha evolução como pessoa.

É sentir cada dia mais que a "semente" que plantei gerou uma árvore enorme,linda com muitos belos doces frutos.

Como sempre digo ,existem coisas na vida que só sabemos o que é quando passamos por elas.

Viver a felicidade da recompensa de algo que eu fiz com o maior amor do mundo,só quem me conhece muito bem sabe o que é esse amor pra mim, ,que me faz levantar da cama todos os dias e me diz: vá a luta,você pode ,você consegue! 

E foi assim que meu blog chegou até aqui ,na base do amor e da determinação em fazer o melhor a todos aqueles que sofrem o que eu sofri um dia.

Para trazer luz,esperança,fé,otimismo que Deus está acima de tudo e que ele pode o impossível,se eu venci ,todos podem vencer também!

Desistir de lutar jamais,acreditar sempre é o caminho para as grandes conquistas da vida.