1. set, 2018

A noite de Ontem

Foi realmente maravilhosa,encontrar a Adriana foi um prazer imenso,uma pessoa encantadora de um carisma incrível  e que falou por um tempo contando como é a aventura de escrever um livro e eu acabei aprendendo coisas muito interessantes dicas para quem quer escrever um livro e também como investir neste sonho.

A dica mais importante é sempre a mesma,jamais desistir do sonho mesmo depois de muitos "nãos" o sim um dia irá acontecer ,o tempo certo de tudo acontecer é determinado por Deus.

E depois que o sim acontece ,precisamos ter a atitude real de concretizar o sonho pelo qual tanto esperamos.

Agora com o sonho realizado ela tem outras metas,porque os objetivos são intermináveis,quando conquistamos algo ,precisamos sempre procurar novos para mantermos viva a esperança de grandes vitórias.

Foi muito interessante o bate papo ,belas dicas e uma que eu amei foi que ela disse que investe todo o dinheiro que recebe com a venda dos livros em divulgação para os mesmos.

Realmente valeu demais e depois teve a fila dos autógrafos e na fila ficou rolando um belo papo com o pai da Adriana, um senhor muito querido e que foi muito cordial ,que falou sobre a importância da família no desenvolvimento dos filhos e das pessoas em uma forma geral.

Só posso dizer : Adriana foi uma noite incrivel  e sei que ganhei uma grande amiga e uma incentivadora a continuar lutando pelos meus sonhos de continuar escrevendo cada vez mais e quem sabe um dia receber o sim de uma editora para que eu possa publicar meu livro baseado em este meu blog.

Quem sabe um dia...na hora certa tudo irá acontecer vou lutar pra isso...minha hora vai chegar....