13. jun, 2018

Surpresa

E que bela surpresa eu tive agora quando abri o meu blog e vi que já estava com 84 mil acessos.

Que maravilha saber o carinho que meus leitores têm pelo meu blog,agradeço o carinho de todos vocês que estão sempre acompanhando e buscando incentivo e apoio pra seguir e  lutar pela recuperação de uma lesão que para muitos não tem fim.

Estou sempre incentivando e apoiando as pessoas que lutam por suas dificuldades não interessa quais sejam.

Obstáculos foram feitos para serem ultrapassados ,desejo cada vez mais que as pessoas encontrem forças para vencerem suas dores não importa como,não importa a religião,a fé,a coragem de acordar e dormir todos os dias, com a imensa vontade vencer as dores que esta lesão causa,só quem passou por ela ,sabe o que é.

Hoje foram duas surpresas:  Meu fisio me deu a notícia que em breve estarei realizando uma avaliação para saber como estou em termos de força e mobilidade nas pernas e com  a avaliação,meu fisio terá novos parâmetros para organizar meus treinos daqui pra frente,o quanto poderei correr ,andar ,saltar.

Um fisio que é especialista fará a avaliação pra mim com um aparelho que eu não sei como é .

Deverá ser em breve,foi uma bela surpresa ,a melhor de todas este ano,é uma felicidade imensa poder avaliar como estão meus joelhos.

Será a primeira avaliação que farei desde a última ressonância em 2015 quando foi diagnosticada a minha segunda lesão no joelho esquerdo com grau um.

Sempre falo que desde 2015 nunca mais soube o que é dor ,mesmo neste frio de Curitiba ,estou fazendo atividade física muito bem,mas pode ficar muito melhor depois da avaliação.

A única palavra que eu posso falar sobre esta surpresa é : FELICIDADE.

A Expectativa de uma nova e maravilhosa fase da minha vida daqui pra frente e que eu possa voltar à fazer o que eu fazia antes de tudo isso acontecer,atividade física todos os dias.

Um sonho esperado por tanto tempo... 

 

Um dia de cada vez!