8. jun, 2018

Acupuntura

Dia dela hoje ,afinal eu precisava equilibrar corpo e mente depois de tudo que me aconteceu em vinte e quatro horas.

Há dez dias soube que o Portal Araucária foi vendido e que eu teria que procurar o novo proprietário para me entender com ele.

Eu o procurei,conversamos e ele me pediu pra eu falar do meu trabalho ,depois de uma ótima conversa ,ele me convidou para fazer parte do blog dele com mais de sessenta e cinco mil acessos,agradeci disse que quero muito e é mais um novo trabalho pra mim e isso me deixa imensamente feliz.

Como se não bastasse ,ontem entrei em contato com o ex proprietário e avisei a ele que tinha entrando em contato com o novo proprietário e que estava tudo certo.

E quando eu acordei hoje pela manhã ,deparei me com a mensagem da foto e a emoção foi imensa ,jamais esperava algo assim.

São cinco anos de Portal Araucária,meu primeiro trabalho na imprensa e no qual eu tenho um valor sentimental imensurável.

Saber que o Portal não foi fechado em razão do meu trabalho pela minha garra e dedicação me emocionou profundamente.

Quando temos uma forte inspiração e prometemos que iremos vencer para alguém não tem como desistir de um grande sonho.

Como deixar de buscar a realização de algo que queremos tanto.

Lutar por nós mesmos já é uma missão imensa,para cumprir uma promessa que fazemos então é arrancar forças do coração e da alma que não sabemos que existe.

Se fui a única colunista que chegou até aqui foi porque eu lutei a cada segundo para vencer cada um dos meus dias e eu posso dizer que não foram nada fáceis,mesmo porque logo que eu assumi o Portal,quatro meses depois,a minha lesão apareceu .

E foi com esse trabalho que ocupei minha cabeça ,trabalhando muito tempo na cama ,lutando pela lesão e pelo meu crescimento profissional que cheguei até aqui,por isso ele tem um valor sentimental tão imenso pra mim.

Foi trabalhando nele que eu venci essa lesão e mostrei a quem o espalhou em todos os hospitais que trabalhou enquanto esteve morando aqui que o orgulho que ele tem por mim faz sentido que eu venci pela minha determinação,garra,espírito de luta e acima de tudo muita Fé.

Por isso eu falo todos os dias ,nada é impossível quando realmente queremos vencer algo. 

Fica a dica pra quem luta com essa lesão ou com outra doença que a força interior é o grande caminho para a vitória,ela pode ter muitos nomes mas pra vencer,querer é o primeiro passo.