29. abr, 2018

Pensei muito ..

Pensei muito durante muito tempo em escrever este texto.

É a história que vivi com meu ex fisioterapeuta e por mais dolorida que tenha sido me ensinou muotas coisas ,uma delas é que nossas experiências de vida pode ensinar muitas pessoas e outra que eu eu aprendi que tomarmos atitude com a cabeça quenet e na raiva realmente não é a melhor coisa .

Meu ex físio me atendeu durante cinco meses,como profissional muito competente resolveu o problema da minha instabilidade do meu joelho,mas um belo dia cheguei reclamando de dor e ele simplesmente por algum motivo perdeu a paciência comigo,falou grosso dizendo"as coisas não são assim como você pensa.

Para quem está abalada emocionalmente sofrendo uma lesão assim é mais outras coisas paralelas que eu estava passando,aquilo me deixou muito mal.

Como eu sabia que ele iria para o exterior em um tempo breve,fui no meu médico expliquei o que tinha acontecido e ele me mandou para o profissional que me atende até hoje.

Pedi o desligamento do contrato que tínhamos juntos para o dono da academia que me deixou com mais nojo ainda ,em vez de se preocupar comigo,ficou preocupado que teria que me devolver o dinheiro que tinha pago pelo serviço. 

Cheguei no meu físio que me atende atualmente completamente destroçada emocionalmente com o que tinha vivido com outro profissional.

A minha Vontade foi contar pra todo mundo no face o que ele tinha feito comigo e aqui também ,mas meu físio me aconselhou a não fazer isso e sim deixar que ele ficasse esperando isso acontecer ,nunca fiz nada contra ele,no fundo eu sentia que isso o iria ensinar de alguma forma. 

O tempo passou,ele ficou fora e quando voltou descobriu que eu não seria mais paciente dele ,me escreveu pedindo desculpas,fui responder em um texto,muito tempo depois .

Ele montou o negócio dele,o tempo passou eu o vi apenas uma vez ,falamos pouco.

Mas ele me segue ainda em redes sociais ,acompanha meu trabalho e sabe o que acontece comigo sempre .

Ele também passou por uma adversidade na vida um tempo depois ,enviei mensagem de apoio.

Passei uma frase de apoio minha pra ele que ele acabou colocando no quadro negro do Espaço dele . 

Para mim ,foi uma lição de vida ,deixei de ser paciente dele,penso que era imaturo e não estava preparado para atender uma pessoa que estava sofrendo da forma que eu estava .

Poderia estar em um péssimo dia e acabou despejando em cima de mim,descontando não sei o que  em mim.

Simplesmente imagino que ele deve ter ficado noites e noites sem dormir pensando no que fez a mim e na possibilidade de eu espalhar no face o ato infeliz dele,poderia ter acabado com a carreira dele em muito pouco tempo.

Todos erramos ,não somos perfeitos e merecemos uma segunda chance,tenho certeza absoluta que ele cresceu com tudo isso ,que aprendeu que temos as nossas limitações emocionais além das físicas.

E a certeza absoluta que ele jamais fez com outra pessoa o que fez comigo.

Trouxe esta história pois ela pode acontecer com qualquer pessoa ,estamos sujeitos a pegar um profissional despreparado para nos atender em algum dia e em algum lugar,a dor  desta lesão  é péssima ,muitos precisam de apoio e forcá para seguirem em frente para lutarem para conseguirem se recuperar  e um atendimento fé forma incorreta pode piorar ainda mais.

Queria resolver as coisas de forma irracional,mas nem sempre é o melhor caminho.

Quando algo assim acontecer com você,pare ,pense muito bem no que irá fazer ,não tome atitudes que você possa se arrepender depois e pense como eu pensei ,vou fazer alguma coisa que possa ensiná -lo a agir certo com as pessoas, com certeza ele irá aprender . 

Um dia a vida ensina ...