30. mar, 2018

CBS

Na quarta feira após a academia fui andando até o ginásio duas quadras dali.

Eu fui cobrir a seleção paulista sub 16 no campeonato brasileiro de seleções de base.

O jogo começou às 11:30 e foi até quase duas da tarde,andei mais 1,5 km até a praça pra pegar o bus pra voltar pra casa,almocei,trabalhei um pouco e voltei pro ginásio pra ver o jogo da semifinal.

O jogo estava programado para às 18:30 começou quase 21:00 e acabou quase 22:40 neste tempo fiquei sentada  maior parte do tempo ,consegui esticar as pernas ,mas conforto não tinha nenhum.,cheguei em casa super cansada ,tombei na cama e só acordei às 09:15. 

Ontem voltei pro ginásio às 09:30 o jogo começou quase meio dia, e foi ao tie break o que demorou muito para acabar,mas valeu demais ,as meninas paulistas conquistaram o bronze.

Depois de uma comemoração de uns vinte minutos,fui com a equipe almoçar,depois elas foram ao hotel se arrumar,para voltarem ao ginásio na premiação.

A premiação levou mais de meia hora em uma grande festa.

Foi realmente emocionante.

Mais um sonho realizado ,o povo de São Paulo me abraçou com muito carinho,confiou no meu trabalho e eu pude cobrir pela primeira vez um campeonato de base na minha cidade.

Não tive problemas nenhum o único incômodo que eu tive foi porque os degraus das arquibancadas são altas ,então precisei de uma mão pra subir e descer .

No mais fiz tudo isso ,cheguei em casa ontem,tomei um banho ,jantei e dormi ,acordei somente hoje quase 09:30 consegui descansar bastante,acordei inteira. 

Passei a tarde sentada trabalhando ,colocando as matérias em dia.

Amanhã quero ver se faço uma caminhada na esteira .

 

Resultado eu me agitei demais.