29. jan, 2018

De Vitória em Vitória ...

Assim eu vou...sempre esperei este dia chegar,por melhor que eu sempre esteja ,continuo acreditando que tudo tem seu tempo e o dia foi hoje.

Sempre que fazia esteira sonhava com a inclinação doze na esteira,sempre tive fé que eu iria conseguir e  no treino de inclinação,hj eu consegui!

Um treino totalmente diferente :

Dois minutos de aquecimento sem inclinação na velocidade 4,0.

Mudança de inclinação a cada minuto: 3,6,9,12 depois retornando 12,9,6,3 e assim foram trinta e oito minutos.

Depois retorno de dois minutos : primeiro minuto na inclinação 3,depois o minuto seguinte na inclinação 0.

Um treino muito motivante,prestar atenção a cada minuto para não errar no tempo da mudança da inclinação .

Foco acima de tudo.

De vitória em vitória eu vou indo um dia de cada vez com determinação e dedicação aos treinos se Deus quiser sempre focada nos meus objetivos eu irei longe.

Para quem um dia passou pelo grande pesadelo de andar se segurando pela casa pra não cair e passar noites sem dormir de dor,pois pra mim a hora que as dores mais vinham eram no período da noite eu me considero uma imensa vitoriosa.

Por isso o blog existe,para mostrar paras as pessoas que sofrem de condropatia,que a vitória desta lesão existe ,que o otimismo ,a esperança e a fé são os fundamentais e que o lema:"desistir jamais" deverá existir na mente de cada um de nós sempre,não importa o que queremos alcançar.

Lutem! eu tenho certeza que a vitória virá para cada um de vocês,busquem uma inspiração ,coloquem a no coração que na hora certa , a libertação desta lesão virá.

Foco,força e Fé