12. jan, 2018

virose

Peguei uma virose na volta da minha viagem de férias com muitos sintomas gástricos,tosse,dores de cabeça,fraqueza e acabei indo parar duas vezes no hospital pedindo ajuda.

Graças a Deus estou muito melhor já,porém em virtude da tosse e da leve indisposição que ainda estou ,o médico não me liberou para a atividade física,terei que ficar mais uma semana parada até meu perfeito restabelecimento.

Por isso não estou postando nada de atividade por esses dias.

Assim que estiver pronta e liberada estarei na ativa novamente.

Enquanto isso não acontece estarei trabalhando normalmente e postando coisas legais aqui e informações que podem ajudar as pessoas que sofrem desta lesão.

Uma delas que vi ontem foi uma pergunta sofre infiltração:

Nunca fiz,nunca farei,sou totalmente contra pois na minha visão é algo completamente palhativo e temporário.

Muito sofrimento pra pouco tempo de alívio da dor.

Fiz repouso na época com muito gelo,me cuidei de outras formas ,mas infiltração não fiz .

Outra pergunta devido a vaidade feminina é sobre o uso do salto alto: também nunca fiz uso dele,nunca me fez falta e sei das pessoas que continuam usando com a lesão e acabaram tendo problemas ,então desaconselho totalmente.

Um dos meus conselhos mais úteis que sempre comento é a utilização de uma leve almofada entre os joelhos durante o sono,ele tem me ajudado muito ainda,mesmo recuperada,nunca deixei de usar.

Uma pessoa do grupo completamente desanimada com a lesão perguntou se alguém já está bem da lesão,já vi vários depoimentos de pessoas que estão muito bem ,levando suas vidas na boa,voltando a correr,fazendo atividade física com prazer e alegria novamente.

Portanto mais uma vez eu falo aqui,não desistam de lutar,a vitória desta lesão é possível e nunca desistir é o primeiro passo para a vitória,então aos que estão desanimados,levantem a cabeça e vão à luta pois a vitória existe! 

Um dia de cada vez!