20. set, 2017

Acabei o livro...Se....

Amei demais...uma bela história com um tema que me faz pensar muito porém com meu ponto de vista muito direcionado e muito bem resolvido sobre ele: produção indepentende.

Além disso ,outro ponto interessante discutido no livro: a conjectura das coisas...Se isso,se aquilo,se eu tivesse feito assim ou não ,se tivesse ido ou não.

Se eu não tivesse cometido o ato infeliz que cometi quando levantei com os pés a porta da máquina de lavar louça ,eu talvez não teria tido a lesão que eu tive,quem garante? será que eu já não tinha desenvolvido a lesão e o meu ato infeliz não foi apenas a gota d`água dela ter aparecido,não podemos ter certeza de nada...

Se...Se...

Não adianta ficar conjeturando as coisas, quando elas acontecem e sim enfrentá-las,enfrentei a lesão e me recuperei e estou aqui pra mostrar que esta recuperação é possível.

Mas voltando ao livro ele é uma bela reflexão da vida,cada pessoa com sua história ,com suas desventuras,vale à pena ler,é muito lindo eu recomendo,ele nos ensina muito e acima de tudo...a verdade...sempre a verdade...