20. set, 2017

Uma segunda diferente:

Depois de passar a manhá na academia:

Esteira: dois minutos de aquecimento na velocidade 3,5.

Corrida até 37 minutos na velocidade 5,0 e retorno por dois minutos na velocidade 2,5.

Membros superiores: 

Os dois exercícios :

O primeiro : flexão/extensão de cotovelo

O segundo: subindo/descendo os membros superiores ao lado do corpo.

Depois alongamentos na barra paralela.

De tarde foi o tempo de terminar o livro que estava lendo e ir me arrumar para o grande evento do dia.

Nunca trabalho segunda feira,mas abri a minha folga à noite para a coletiva do lançamento do filme: Alex Câmara 10 em homenagem ao Alex ,ídolo do Coritiba,Fenerbahçe da Turquia.

Após a coletiva ,fomos ao cinema assistir o filme e foi a primeira vez que isso aconteceu após a minha lesão,cinema é algo que deixou de fazer parte da minha vida.

Primeiro por ter que ficar com as pernas dobradas,o que me incomodou e às vezes incomoda ainda por muito tempo e depois pelo alto custo do cinema hoje,com o preço prefiro comprar um belo livro ou dois até,dependendo do preço.

A sala de cinema é maravilhosa,muito confortável,belas cadeiras e pude me esticar maravilhosamente bem sem problemas.

Subi escada pra chegar na sala,desci sem problemas.

Neste shoping que foi apresentado o filme,as pessoas precisam andar quilômetros dentro dele,para pegar as escadas rolantes,elevadores e as escadas são no meio do shoping com degraus parece infinitos,tive que andar muito lá dentro pra chegar no lugar do evento e esperar o motorista pra voltar pra casa. 

O filme foi muito legal,documentário de 97 minutos e o melhor do filme é a narração de um dos gols dele ,realizada pra mim pelo maior narrador que eu admiro e respeito muito.

Na rádio ,ele narra demais,ouvi-lo no cinema então foi maravilhoso,o cara que narra o Tá láaaaa ,é com ele que eu faço todos os meus lance a lance de jogos no meu face.

Foi uma noite maravilhosa em que dei mais passos largos em direção à minha realização profissional.

Um dia de cada vez,mas acredito em Deus ,sei onde quero chegar e vou conseguir tenho certeza,eu trabalho sério e com profissionalismo,"guardo meu coração de torcedora na gaveta" enquanto trabalho,pra mim profissionalismo é isso,saber a hora certa de trabalhar e me divertir.