22. ago, 2017

Faculdade

Hoje voltei à faculdade de onde me formei em educação física,fazia um ano que eu não ia lá.

Estive ano passado para assistir uma palestra do diretor e hoje voltei para assistir outra palestra do meu colega de profissão Athos Schwantes .esgrimista campeão internacional,depois da palestra fiz uma entrevista com ele.

 Sempre é bom voltar no lugar em que aprendemos muitas coisas para nossa profissão e para a vida,as lembranças são muitas,nem todas muito legais ,mas faz parte da vida.

Graças ao meu diploma e toda a minha dedicação para conquistá-lo eu sou a profissional de imprensa que sou,por ter educação física eu vejo o esporte de outra forma diferente da imprensa e utilizo meus conhecimentos para incentivar os atletas que brilham no cenário esportivo e valorizo os meus colegas de profissão.

Ao chegar lá, eu lembrei das escadas que precisava subir para chegar ao anfiteatro,graças a Deus, posso subi-las e desce-las sem problemas ,mas lembrei de todos que ainda não tem condições de subir tudo aquilo.

Então pensei que mais uma vez, eu posso levantar as mãos pro céu e agradecer a minha recuperação e dizer a todos aqueles que ainda não conseguem subir e nem descer escadas que não desistam,um dia de cada vez e a vitória de cada leitor(a) que passa por isso ,um dia virá.

Para alguns é mais dificil subir que descer,para outros é mais difícil descer que subir,não importa qual a sua dificuldade,o importante é sempre pensar que a vitória vai chegar,que nada é permanente e definitivo,a limitação está dentro de nossas mentes,quando colocamos em pensamento que as vitórias são possíveis,elas acontecem então pense sempre.

Eu posso ,eu vou vencer esta lesão e ela não irá me vencer! eu não vou deixar o pessimismo tomar conta de mim! 

Um dia de cada vez sempre!