16. ago, 2017

Viva Como se estivesse de Partida

Emocionante demais,chorei várias vezes lendo,fininho mas intenso em todas as formas.

Completo de todos os sentimentos.

Um ser humano exemplo de humildade,sinceridade,gratidão e fé.

Não tem como não se emocionar,como pessoa de muita fé que sou e acreditando que Deus é Deus do impossível,vê-lo vivo após uma tragédia, daquela proporção que "parou" não apenas o país,mas o mundo todo e falar de gratidão da forma que ele fala por todos que o ajudaram e a Deus por ter dado uma nova chance de viver novamente.

As palavras de otimismo,fé,gratidão são as mesmas que sempre uso aqui para agradecer a Deus pela minha recuperação a cada dia e por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida que estiveram ao meu lado nos meus péssimos momentos.

Sempre digo que a leitura é muito subjetiva,que quando lemos um livro o que vale é a nossa forma de ver a vida de maneira geral e de interpretarmos o sentimentos dos personagens.

Mas ali é vida real,cada um de vocês  que lerem esse livro teremos uma visão diferente da narrativa dele,dependendo do que somos e vivemos.

Eu me despedi de alguém muito importante na minha vida aos vinte e dois anos e sei o que é ver quem amamos desaparecer daqui em segundos,vi também a despedida de uma das vítimas do acidente áreo,por motivos profissionais e assisit a missa de corpo presente,não dá pra descrever o que foi  aquela despedida , lendo o livro, veio em mim a sensação de que estamos aqui realmente para cumprirmos nossa missão ,ajudar nossos semelhantes,fazer o bem ao próximo e com certeza ser feliz fazendo o que amamos e estando com quem amamos,nem que seja em pensamento. 

Não é possível  pra desperdiçar as oportunidades que Deus nos oferece com a vida, como seu maior presente a todos nós.

Leiam vale muito à pena,demais!